ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Pipes of peace

PIPES OF PEACE – Paul McCartney 
Flautas da paz
(P. McCartney) - © 1983


I light a candle to our love.
Eu acendo uma vela para o nosso amor. 
In love our problems disappear.
No amor todos os problemas desaparecem. 
But all in all we soon discover
Mas, de modo geral, logo descobrimos 
That one and one is all we long to hear.
que um e um é tudo que desejamos ouvir.

All ‘round the world,
Por todo o mundo, 
Little children being born to the world.
criancinhas nascendo para o mundo. 
Got to give ’em all we can,
Temos de dar a elas tudo que podemos, 
Till the war is won.
até a guerra ser vencida. 
Then will the work be done.
Então o trabalho será feito. 

Help them to learn
Ajudá-las a aprender 
Songs of joy instead of "burn, baby, burn".
canções de alegria, em vez de "queime, meu bem, queime".
 Let us show them how to play the pipes of peace.
Vamos mostrar a elas como tocar as flautas da paz.
 Play the pipes of peace.
Tocar as flautas da paz.

Help me to learn songs of joy,
Ajude-me a aprender canções de alegria 
Instead of "burn, baby, burn".
em vez de "queime, meu bem, queime". 
Won’t you show me how to play the pipes of peace?
Você não vai me mostrar como tocar as flautas da paz? 
Play the pipes of peace.
Tocar as flautas da paz.

What do you say?
O que você diz? 
Will the human race be run in a day?
A raça humana será controlada um dia? 
Or will someone save this planet we’re playin’ on?
Ou alguém salvará este planeta em que estamos tocando? 
Is it the only one? (What are we gonna do?)
Ele é o único? (O que vamos fazer?) 

Help them to see the people here
Ajudá-los a ver que as pessoas aqui 
Are like you and me.
são como você e eu. 
Let us show them how to play the pipes of peace,
Vamos mostrar a eles como tocar as flautas da paz, 
Play the pipes of peace.
tocar as flautas da paz.

I light a candle to our love.
Eu acendo uma vela para o nosso amor. 
In love our problems disappear.
No amor nossos problemas desaparecem. 
But all in all we soon discover
Mas, no fim das contas, logo descobrimos
That one and one is all we long to hear.
que um e um é tudo que desejamos ouvir.

Nenhum comentário: