ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Truly

TRULY - Lionel Richie 
Verdadeiramente
(L. Richie) - © 1982
=====================================================================

Girl, tell me only this.
Garota, diga-me apenas isto: 
that I'll have your love for always.
que eu vou ter seu amor para sempre. 
and you'll want me by your side,
e que você vai me querer ao seu lado, 
whispering the words, "I'll always love you".
sussurrando as palavras: "eu sempre vou amar você".
And forever I will be your lover.
E para sempre, serei seu amor.
and I know if you really care,
e sei que você realmente se importa. 
I will always be there.
Sempre estarei aí.

Girl, I need to tell you this:
Garota, preciso lhe dizer isto: 
there's no other love like your love.
não exite nenhum outro amor como o seu amor. 
and as I long as I live,
E enquanto eu viver, 
I'll give you all the joy my heart and soul can give.
vou lhe dar toda a alegria que meu coração e minha alma puderem dar.
Let me hold you.
Deixe-me abraçar você 
I need to have you near me.
Preciso ter você perto de mim.
And I feel with you in my heart.
E sinto, com você no meu coração, 
this love will last forever.
que este amor vai durar para sempre.

'Cause I'm truly,
Porque eu, verdadeiramente, 
truly in love with you, girl.
estou apaixonado por você, garota, 
I'm truly, head over heels with your love.
Estou verdadeiramente de ponta cabeça com o seu amor. 
I'm true and with your love I'm free
Sou sincero e com o seu amor estou livre 
I'm true, you know you're all right with me.
Sou sincero, você sabe que você está bem comigo.

Nenhum comentário: