ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** All I ask of you

ALL I ASK OF YOU - Barbra Streisand
Tudo que eu lhe peço 
(L. Webber/C. Hart/R. Stilgoe) - © 1988


No more talk of darkness,
Não vamos mais falar de escuridão. 
forget these wide-eyed fears.
Esqueça esses medos terríveis.
 I'm here, nothing can harm you.
Estou aqui, nada pode lhe fazer mal. 
My words will warm and calm you.
Minhas palavras vão aquecê-lo e acalmá-lo.

 Let me be your freedom,
Deixe-me ser sua liberdade,
let daylight dry your tears.
deixe que a luz do dia enxugue suas lágrimas.
 I'm here with you, beside you,
Estou aqui com você, ao seu lado 
to guard you and to guide you.
para protegê-lo e guiá-lo.

Then say you'll love me every winter morning.
Então diga que você me amará a cada manhã de inverno. 
Turn my head with talk of summertime,
Mude minha cabeça falando do verão.
Say you'll need me with you now and always.
Diga que precisará de mim com você agora e sempre. 
Promise me that all you say is true.
Prometa-me que tudo que você diz é verdade. 
That's all I ask of you.
Isso é tudo que eu lhe peço.

Let me be your shelter, let me be your light.
Deixe-me ser seu abrigo, deixe-me ser sua luz.
You're safe, no one will find you.
Você está a salvo, ninguém o encontrará.
Your fears are far behind you.
Seus medos estão bem atrás de você.
All we need is freedom,
Tudo de que precisamos é liberdade, 
a world that's warm and bright,
um mundo que seja confortável e iluminado 
and you always beside me
e você sempre do meu lado 
to hold me and to hide me.
para me abraçar e me esconder.

Say you'll share with me one love, one lifetime,
Diga que vai partilhar comigo um amor, uma vida, 
let me lead you from your solitude.
deixe-me tirá-lo de sua solidão. 
Say you need me with you here beside you.
Diga que precisa de mim com você aqui do seu lado. 
Anywhere you go, let me go too.
Aonde você for, deixe-me ir também.
That's all I ask of you.
Isso é tudo que eu lhe peço. 

Say the word and I will follow you.
Diga que sim e eu o seguirei.
Share each day with me, each night, each morning.
Partilhe comigo cada dia, cada noite, cada manhã. 
Say you feel the way I do.
Diga que você se sente como eu me sinto.
That's all I ask of you.
Isso é tudo que eu lhe peço. 
Anywhere you go, let me go too.
Aonde você for, deixe-me ir também. 
Love me... that's all I ask of you.
Ame-me... isso é tudo que eu lhe peço.

# Esta música é tema do musical da Broadway "O fantasma da ópera". A letra original tem algumas diferenças da versão gravada por Barbra.

Nenhum comentário: