ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Hope of deliverance

HOPE OF DELIVERANCE - Paul McCartney
Esperança de libertação
(P. McCartney) - © 1993



I will always be hoping, hoping
Estarei sempre esperando, esperando
you will always be holding, holding
que você esteja sempre segurando
my heart in your hand.
meu coração na sua mão.
I will understand, I will understand
Eu entenderei, eu entenderei
some day, one day.
algum dia, um dia.
You will understand always, always.
Você entenderá sempre, sempre,
from now until then.
de agora em diante.

When it will be right, I don't know.
Quando dará certo eu não sei.
What it will be like I don't know.
Como será eu não sei.

We live in hope of deliverance
Vivemos na esperança de libertação
from the darkness that surrounds us.
da escuridão que nos cerca.
Hope of deliverance
Esperança de libertação
Hope of deliverance
Esperança de libertação
Hope of deliverance
Esperança de libertação
from the darkness that surrounds us.
da escuridão que nos cerca.

And I wouldn't mind knowing, knowing
E eu não me importaria de saber
that you wouldn't mind going,
que você não se importaria de seguir
going along with my plan.
de seguir adiante com meu plano.

When it will be right, I don't know.
Quando dará certo eu não sei.
What it will be like I don't know.
Como será eu não sei.

We live in hope of deliverance
Vivemos na esperança de libertação
from the darkness that surrounds us.
da escuridão que nos cerca.
Hope of deliverance
Esperança de libertação
Hope of deliverance
Esperança de libertação
Hope of deliverance
Esperança de libertação
from the darkness that surrounds us.
da escuridão que nos cerca.

Nenhum comentário: