ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Honolulu city lights

HONOLULU CITY LIGHTS – Carpenters
As luzes de Honolulu*
(Keola Beamer/Kapono Beamer) - © 1978 (Album Lovelines) 


Lookin' out upon the city lights
Olhando para as luzes da cidade
and the stars above the ocean,
e as estrelas acima do oceano,
Got my ticket for the midnight plane
Comprei minha passagem para o voo da meia-noite.
and it's not easy to leave again.
E não é fácil partir outra vez.
Took my clothes and put them in the bag;
Peguei minhas roupas e coloquei na bolsa.
try not to think just yet of leaving.
Tento não pensar simplesmente em já partir.
Lookin' out into the city night,
Olhando a noite da cidade,
and it's not easy to leave again.
E não é fácil ir embora outra vez.

Each time Honolulu city lights
Toda vez as luzes de Honolulu
stir up memories in me.
agitam as lembranças em mim.
Each night Honolulu city lights
Todas as noites as luzes de Honolulu
bring me back again.
me trazem de volta outra vez.

You are my island sunset;
Você é minha ilha do pôr do sol.
you are my island dream.
Você é meu sonho de ilha.

Put on my shoes and light a cigarette.
Calço os sapatos e acendo um cigarro,
Wonderin' which of my friends will be here.
Imaginando quais dos meus amigos estarão aqui.
Standin' with their leis around my neck.
Parados com seus colares em volta do meu pescoço
It's not easy to leave again.
Não é fácil partir outra vez.

Each time Honolulu city lights
Toda vez as luzes de Honolulu
stir up memories in me.
agitam as lembranças em mim.
Each night Honolulu city lights
Todas as noites as luzes de Honolulu
bring me back again.
me trazem de volta outra vez.

Bring me back again...
Me trazem de volta outra vez...

* Honolulu é a capital do estado norte-americano do Havaí

Nenhum comentário: