ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Aubrey

AUBREY - Bread // Johnny Mathis
 (D. Gates) - © 1972


And Aubrey was her name,
E Aubrey era o nome dela,
a not so very ordinary girl or name;
um nome e uma garota não muito comuns,
but who's to blame for a love that wouldn't bloom,
mas a quem se deve culpar por um amor que não quis desabrochar? 
for the hearts that never played in tune.
pelos corações que nunca tocaram em sintonia?
Like a lovely melody that everyone can sing,
Como uma agradável melodia 
que todos podem cantar,
take away the words that rhyme,
tire as palavras que rimam, 
it doesn't mean a thing.
não significa nada.

And Aubrey was her name.
E Aubrey era o nome dela. 
We tripped the light
Nós passeamos na luz 
and danced together to the moon,
e dançamos juntos ao luar.
but where was June?
Mas onde estava junho?
No, it never came around.
Não, ele nunca chegou. 
If it did, it never made a sound.
Se chegou, nunca fez nenhum som. 
Maybe I was absent or was listening too fast,
Talvez eu estivesse distraído ou ouvindo muito rápido, 
catching all the words, but then the meaning going past.
captando todas as palavras, mas deixando passar o significado.

And God, I miss the girl,
E, meu Deus, eu sinto falta da garota, 
and I'd go a thousand times around the world just to be
e daria mil voltas ao mundo só para estar 
closer to her than to me.
mais perto dela do que de mim.

And Aubrey was her name,
E Aubrey era o nome dela,
I never knew her, but I loved her just the same.
eu nunca a conheci, mas a amei do mesmo jeito. 
I loved her name.
Eu amei o nome dela. 
Wish that I had found a way
Queria ter encontrado um jeito 
and the reasons that would make her stay.
e as razões que a fariam ficar.
I have learned to lead a life apart from all the rest.
Eu aprendi a levar a vida longe de todo o resto.
If I can't have the one I want,
Se não posso ter a pessoa que eu quero, 
I'll do without the best.
vou passar sem o melhor.

And God, I miss the girl,
E meu Deus, eu sinto falta da garota.
and I'd go a million times around the world just to say
E daria um milhão de voltas ao mundo só para dizer 
she had been mine for a day.
que ela tinha sido minha por um dia.

Nenhum comentário: