ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** You give me something

YOU GIVE ME SOMETHING - James Morrison

Você me dá algo

(James Morrison, Eg White) - © 2006



You want to stay with me in the morning

Você quer ficar comigo de manhã.

You only hold me when I sleep,

Você só me abraça quando eu durmo.

I was meant to tread the water

Eu fui destinado a água

Now I've gotten in too deep,

Agora que eu mergulhei fundo nisso,

For every piece of me that wants you

Para cada pedaço de mim que deseja você,

Another piece backs away.

Outro pedaço se afasta.


'Cause you give me something

Pois você me dá algo

That makes me scared, alright,

Que me deixa assustado, certo

This could be nothing

Isso pode não ser nada,

But I'm willing to give it a try,

Mas estou querendo fazer uma tentativa.

Please give me something

Por favor, me dê algo,

'Cause someday I might know my heart.

Pois algum dia eu posso conhecer meu coração.


You already waited up for hours

Você já esperou durante horas

Just to spend a little time alone with me,

Só para passar um tempinho sozinha comigo

And I can say I've never bought you flowers

E eu posso dizer que nunca lhe comprei flores

I can't work out what they mean,

Não sei dizer o que elas representam.

I never thought that I'd love someone,

Eu nunca pensei que eu amaria alguém

That was someone else's dream.

Que fosse o sonho de outra pessoa.


'Cause you give me somethingpois 

você me dá algo

That makes me scared, alright,

Que me deixa assustado, certo.

This could be nothing

Isso poderia não ser nada,

But I'm willing to give it a try,

Mas estou querendo experimentar uma vez.

Please give me something,

Por favor me dê algo,

'Cause someday I might call you from my heart,

pois um dia eu poderia chamá-la de dentro do meu coração

But it might me a second too late,

Mas isso poderia ser um segundo tarde demais

And the words I could never say

E as palavras que eu nunca pude dizer

Gonna come out anyway.

Vão sair de algum modo.


'Cause you give me something

pois você me dá algo

That makes me scared, alright,

Que me deixa assustado, entendeu

This could be nothingIsso 

poderia não ser nada

But I'm willing to give it a try,

Mas estou querendo experimentar uma vez

Please give me something,

Por favor me dê algo

'Cause you give me something

pois você me dá algo

That makes me scared, alright,

Que me deixa assustado, entendeu

This could be nothing

Isso poderia não ser nada,

But I'm willing to give it a try,

Mas estou querendo experimentar uma vez

Please give me something

Por favor, me dê algo

'Cause someday I might know my heart.

Pois algum dia eu poderia conhecer o meu coração

Know my heart, know my heart, know my heart

Conhecer o meu coração, conhecer o meu coração

# Da trilha sonora da novela "Paraíso tropical" (Globo)

Nenhum comentário: