ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Even though you're gone

EVEN THOUGH YOU'RE GONE - The Jacksons

Embora você tenha partido

(Kenneth Gamble / Leon Huff) - © 1977 [Album: Goin’ places]



Gotta find a way somehow

Preciso achar um jeito de algum modo

Nothing's gonna stop me now

Nada vai me deter agora

Gotta find a way somehow

Preciso achar um jeito de algum modo

Even though you're gone

embora você tenha partido.

Even though you're gone

embora você tenha partido.


Things don't look as bad

As coisas não parecem tão ruins

As they did yesterday

quanto pareciam ontem.

Every minute I get stronger

A cada minuto eu fico mais forte,

somehow...some way

de algum modo, de algum jeito


Cause I gotta keep on livin’

porque preciso continuar vivendo

I got the will to survive

Eu tenho a vontade de sobreviver

Even though I feel so bad

embora eu me sinta tão mal

So bad inside

tão mal por dentro.


Gotta find a way somehow

Preciso achar um jeito de algum modo

Nothing's gonna stop me now

Nada vai me deter agora

Gotta find a way somehow

Preciso achar um jeito de algum modo

Even though you're gone

embora você tenha partido.

Even though you're gone

embora você tenha partido.


All the plans I had

Todos os planos que eu tinha

I've got to give them up

tenho de desistir deles

And start anew

e começar de novo

Making plans for one

fazendo planos para um só

Instead of making plans for two

em vez de fazer planos para dois


From now on I'll be thinkin’

De agora em diante, vou pensar

Thinking 'bout myself

pensar em mim mesmo

It'll be a long long time

Será um longo tempo

Before I love somebody eles

antes que eu ame outra pessoa


Gotta find a way somehow

Preciso achar um jeito de algum modo

Nothing's gonna stop me now

Nada vai me deter agora

Gotta find a way somehow

Preciso achar um jeito de algum modo

Even though you're gone


I depended on you

Eu dependia de você

For everything

para tudo

Oh, I really trusted you

Oh eu realmente confiei em você

How could you do me

Como você pôde fazer comigo

the way you did

do jeito que você fez?

Oh You really let me down

Você realmente me desapontou.


Gotta find a way somehow

Preciso achar um jeito de algum modo

Nothing's gonna stop me now

Nada vai me deter agora

Gotta find a way somehow

Preciso achar um jeito de algum modo

Even though you're gone

embora você tenha partido.

Even though you're gone

embora você tenha partido.

Even though you're gone

embora você tenha partido.

Even though you're gone

embora você tenha partido.


Gotta keep livin’ alone

Tenho que continuar vivendo sozinho

Even though you're gone

embora você tenha partido.

Even though you're gone

embora você tenha partido.


She’s gone away

Ela foi embora

gotta keep on movin on

Tenho de seguir em frente

She’s gone away, she’s gone away

Ela foi embora, ela foi embora

she’s gone

Ela se foi

I gotta keep movin’ on

Tenho que seguir em frente.

Nenhum comentário: