ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The closer I get to you

THE CLOSER I GET TO YOU – Roberta Flack & Donny Hathaway
Quanto mais perto eu chego de você
(James Mtume / Reggie Lucas) - © 1978


The closer I get to you
Quanto mais perto eu chego de você,
The more you'll make me see
mais você me faz ver
By giving me all you've got
que ao me dar tudo que você tem,
Your love has captured me
o seu amor me capturou.

Over and over again
Inúmeras vezes,
I try to tell myself that we
eu tento dizer pra mim mesmo que nós
Could never be more than friends
nunca poderíamos ser mais que amigos,
And all the while inside
e o tempo todo, aqui dentro,
I knew it was real
eu sabia que era real
The way you make me feel
o jeito como você me faz sentir.

Lying here next to you
Deitado aqui perto de você,
Time just seems to fly
o tempo simplesmente parece voar
Needing you more and more
Estou precisando de você mais e mais
Let's give love a try
Vamos dar uma chance ao amor.

Sweeter than sweeter love grows
Cada vez mais doce o amor fica,
And heaven's there for those
e o céu está lá para aqueles
Who fool the tricks of time
que enganam os truques do tempo,
With the hearts in love they find
com o coração apaixonado, eles encontram
True love in a special way
o amor verdadeiro de um jeito especial.

The closer I get to you
Quanto mais perto eu chego de você,
The more you make me see
mais você me faz ver
By giving me all you've got
que ao me dar tudo que você tem,
Your love has captured me
o seu amor me capturou.

Over and over again
Inúmeras vezes,
I try to tell myself that we
eu tento dizer pra mim mesmo que nós
Could never be more than friends
nunca poderíamos ser mais que amigos,
And all the while inside
e o tempo todo, aqui dentro,
I knew it was real
eu sabia que era real
The way you make me feel
o jeito como você me faz sentir.

The closer I get to you
Quanto mais perto eu chego de você,
The more you make me see
mais você me faz ver
by givin´ you all I´ve got
que ao lhe dar tudo que eu tenho,
Your love has captured me
o seu amor me capturou.

The closer I get to you
Quanto mais perto eu chego de você...
A feeling comes over me
Um sentimento toma conta de mim
Me too
De mim também...
Pulling closer sweet as the gravity
Puxando para mais perto, doce como a gravidade.

Nenhum comentário: