ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** My life is going on

MY LIFE IS GOING ON – Cecilia Krull
Minha vida está passando
(Manel Santisteba) - © 2017
 

If I stay with you
Se eu ficar com você,
If I'm choosing wrong
se eu estiver escolhendo errado,
I don't care at all
eu não me importo de jeito nenhum.
If I'm loosing now
Se eu estou perdendo agora,
But I'm winning late
mas estou ganhando mais tarde.
That's all I want
Isso é tudo que eu quero.

Now we need some space
Agora, precisamos de um pouco de espaço
'Cause I feel for you
pois eu sinto por você
And I wanna change
e eu quero mudar
Growing up alone, it seems so short
crescer sozinho parece tão breve
I can't explain
Não consigo explicar

Whatever happens in the future
O que quer que aconteça no futuro
Trust in destiny
confie no destino.
Don't try to make anything else
Não tente fazer nada mais,
Even when you feel
mesmo quando você sentir

I don't care at all
Eu não me importo mesmo
I am lost
Estou perdido
I don't care at all
Eu não me importo mesmo
Lost my time, my life is going on
Perdi meu tempo, minha vida está passando

I will be so strong
Eu serei tão forte
Looking for a new version of myself
procurando uma nova versão de mim mesmo
'Cause now all I want is to be a part
pois agora tudo que quero é ser parte
Of my new world
do meu mundo novo

Whatever happens in the future
O que quer que aconteça no futuro,
Trust in destiny
confie no destino
Don't try to make anything eles
Não tente fazer nada mais
Even when you feel
mesmo quando você sentir

I don't care at all
Eu não me importo de jeito nenhum
I am lost
Estou perdido
I don't care at all
Eu não me importo de jeito nenhum
Why not have it all?
Por que não ter tudo?
I am lost
Estou perdido
I don't care at all
Eu não m importo de jeito nenhum
Lost my time, my life is going on
Perdi meu tempo, minha vida está passando

Nenhum comentário: