ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Someday we´ll know

SOMEDAY WE´LL KNOW – New Radicals
Algum dia saberemos
(Danielle Brisebois / Debra Holland / Gregg Alexander) © 1999


90 miles outside Chicago
Noventa milhas fora de Chicago.
Can't stop driving, I don't know why
Não consigo parar de dirigir. Não sei por quê.
So many questions, I need an answer
Tantas questões, preciso de uma resposta
Two years later, you're still on my mind
Dois anos depois, você ainda está na minha cabeça.
What ever happened to Amelie Earhart?
O que aconteceu com Amelie Earhart?
Who holds the stars up in the sky?
Quem segura as estrelas lá em cima no céu?
Is true love just due once in a lifetime?
Será que o amor verdadeiro só ocorre uma vez na vida?
Did the captain of the Titanic cry?
Será que o capitão do Titanic chorou?

Someday we'll know
Algum dia saberemos
If love can move a mountain
se o amor pode mover uma montanha.
Someday we'll know
Algum dia saberemos
Why the sky is blue
por que o céu é azul.
Someday we'll know
Algum dia saberemos
Why I wasn't meant for you
por que eu não fui destinado a você.

Does anybody know the way to Atlantis
Será que alguém sabe o caminho para Atlântida?
Or what the wind says when she cries?
Ou o que o vento diz quando chora?
I'm speeding by the place that I met you
Estou acelerando próximo ao lugar em que conheci você.
For the 97th time
pela 97ª vez
Tonight
esta noite.

Someday we'll know
Algum dia saberemos
If love can move a mountain
se o amor pode mover uma montanha.
Someday we'll know
Algum dia saberemos
Why the sky is blue
por que o céu é azul.
Someday we'll know
Algum dia saberemos
Why I wasn't meant for you
por que eu não fui destinado a você.
(Yeah, yeah, yeah, yeah)

Someday we'll know
Algum dia saberemos
Why Samson loved Delilah
por que Sansão amou Dalila?
One day I'll go
Um dia eu irei
Dancin´ on the moon
dançar na Lua.
Someday you'll know
Algum dia você saberá
That I was the one for you
que eu era a pessoa pra você.

I bought a ticket to the end of the rainbow
Comprei uma passagem para o fim do arco-íris.
I watched the stars crash in the sea
Assisti à colisão das estrelas no mar
If I could ask God just one question
Se eu pudesse fazer só uma pergunta a Deus,
Why aren't you here with me
Por que você não está aqui comigo
Tonight?
Esta noite?”

Someday we'll know
Algum dia saberemos
If love can move a mountain
se o amor pode mover uma montanha.
Someday we'll know
Algum dia saberemos
Why the sky is blue
por que o céu é azul.
Someday we'll know
Algum dia saberemos
Why I wasn't meant for you
por que eu não fui destinado a você.
(Yeah, yeah, yeah, yeah)

Someday we'll know
Algum dia saberemos
Why Samson loved Delilah
por que Sansão amou Dalila.
One day I'll go
Um dia, eu irei
Dancin´ on the moon
dançar na Lua.
Someday you'll know
Algum dia você saberá
That I was the one for you
que eu era a pessoa pra você.

Nenhum comentário: