ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** One call away

 ONE CALL AWAY - Charlie Puth
Apenas a um telefonema
(C. Puth) - © 2016
 

I'm only one call away
Estou apenas a um telefonema.
I'll be there to save the day
Estarei aí para salvar o dia.
Superman got nothing on me
O superman não é nada comparado a mim.
I'm only one call away
Estou apenas a um telefonema.

Call me, baby, if you need a friend
Ligue-me meu bem, se precisar de um amigo
I just wanna give you love
Eu só quero lhe dar amor.
C'mon, c'mon, c'mon
Vamos lá, vamos lá, vamos lá.
Reaching out to you, so take a chance
Estou disponível pra você, então arrisque.

No matter where you go
Não importa aonde você vai
You know you're not alone
você sabe que não está sozinha

I'm only one call away
Estou apenas a um telefonema.
I'll be there to save the day
Estarei aí pra salvar o dia
Superman got nothing on me
O superman não é nada comparado a mim
I'm only one call away
Estou apenas a um telefonema.

Come along with me and don't be scared
Venha comigo e não fique assustada
I just wanna set you free
Eu só quero libertar você
C'mon, c'mon, c'mon
Vamos lá, vamos lá, vamos lá
You and me can make it anywhere
Você e eu podemos dar certo em qualquer lugar
For now, we can stay here for a while
Por ora, podemos ficar aqui um pouco
Cause you know, I just wanna see you smile
pois você sabe, eu só quero ver você sorrir

No matter where you go
Não importa aonde você vá
You know you're not alone
você sabe que não está só

I'm only one call away
Estou apenas a um telefonema
I'll be there to save the day
esterei aí pra salvar o dia
Superman got nothing on me
O Superman não é nada comparado a mim
I'm only one call away
Estou apenas a um telefonema.

And when you're weak, I'll be strong
E quando você estiver fraca, eu serei forte
I'm gonna keep holding on
vou continuar aguentando firme
Now don't you worry, it won't be long
Agora não se preocupe, não vai demorar
Darling, and when you feel like hope is gone
Querida, e quando você sentir que a esperança se for,
Just run into my arms
simplesmente corra para os meus braços.

I'm only one call away
Estou apenas a um telefonema
I'll be there to save the day
Estarei aí pra salvar o dia
Superman got nothing on me
O Superman não é nada comparado a mim
I'm only one, I'm only one call away
Estou apenas, estou apenas a um telefonema
I'll be there to save the day
Estarei aí pra salvar o dia
Superman got nothing on me
O Superman não é nada comparado a mim
I'm only one call away
Estou apenas a um telefonema

I'm only one call away
Estou apenas a um telefonema

Nenhum comentário: