ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Blue moon

BLUE MOON – The Marcels
Lua azul
(Lorenz Hart / Richard Rodgers) - © 1935/1961


Blue moon, you saw me standing alone
Lua azul, você me viu em pé sozinho,
Without a dream in my heart
sem nenhum sonho no coração,
Without a love of my own
sem nenhum amor meu mesmo.

Blue moon, you knew just what i was there for
Lua azul, você simplesmente sabia para que eu estava aí.
You heard me saying a prayer for
Você me ouviu fazendo uma prece por
Someone I really could care for
alguém de quem eu realmente pudesse gostar.

And then there suddenly appeared before me
E então, de repente, apareceu diante de mim
The only one my arms will ever hold
a única que meus braços vão segurar.
I heard somebody whisper, "please adore me"
Eu ouvi alguém sussurrar: “por favor, me adore”,
And when i looked, the moon had turned to gold
e quando eu olhei, a lua tinha se tornado dourada.

Blue moon, now I'm no longer alone
Lua azul, agora eu não estou mais sozinho,
Without a dream in my heart
sem nenhum sonho no coração,
Without a love of my own
sem nenhum amor meu mesmo.


* Lua azul é como costuma ser chamada a segunda lua cheia dentro do mesmo mês. Segundo os místicos, essa lua tem poder de realizar pedidos. 

Nenhum comentário: