ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Un-break my heart

UN-BREAK MY HEART - Toni Braxton
Restaure meu coração
(Diane Warren) - © 1996


Don't leave me in all this pain
Não deixe com toda esta dor
Don't leave me out in the rain
Não me deixe lá fora na chuva
Come back and bring back my smile
Volte e traga de volta meu sorriso
Come and take these tears away
Venha e leve embora estas lágrimas
I need your arms to hold me now
Preciso dos seus braços para me segurarem agora
The nights are so unkind
As noites são tão inclementes
Bring back those nights
Traga de volta aquelas noites
When I held you beside me
em que eu segurava você junto a mim

Un-break my heart
Restaure o meu coração
Say you'll love me again
Diga que vai me amar outra vez
Undo this hurt you caused
Desfaça esse sofrimento que você causou
When you walked out the door
quando passou pela porta
And walked out of my life
e saiu da minha vida.
Un-cry these tears
Enxugue essas lágrimas
I cried so many nights
que eu derramei tantas noites
Un-break my heart
restaure o meu coração.
My heart
meu coração

Take back that sad word good-bye
Leve de volta aquela triste palavra “adeus”
Bring back the joy to my life
Traga de volta a alegria à minha vida
Don't leave me here with these tears
Não me deixe aqui com estas lágrimas
Come and kiss this pain away
Venha faça desaparecer esta dor
I can't forget the day you left
Não consigo esquecer o dia que você partiu
Time is so unkind
O tempo é tão inclemente
And life is so cruel
e a vida é tão cruel
Without you here beside me
sem você aqui do meu lado.

Un-break my heart
Restaure meu coração
Say you'll love me again
Diga que vai me amar outra vez
Undo this hurt you caused
Desfaça este sofrimento que você causou
When you walked out the door
quando você passou pela porta
And walked out of my life
e saiu da minha vida
Un-cry these tears
Enxugue estas lágrimas
I cried so many nights
que eu derramei em tantas noites.
Un-break my heart
Restaure meu coração.

Don't leave me in all this pain
Não me deixe com toda esta dor
Don't leave me out in the rain
Não me deixe lá fora na chuva
Bring back the nights
Traga de volta as noites
When I held you beside me
quando eu segurava você ao meu lado.

Un-break my heart
Restaure meu coração
Say you'll love me again
Diga que vai me amar outra vez
Undo this hurt you caused
Desfaça este sofrimento que você causou
When you walked out the door
quando você passou pela porta
And walked out of my life
e saiu da minha vida
Un-cry these tears
Enxugue estas lágrimas
I cried so many, many nights
que eu derramei em tantas, tantas noites
Un-break my
restaure meu...

Un-break my heart, oh baby
Restaure meu coração, oh meu bem
Come back and say you love me
Volte e diga que me ama
Un-break my heart, sweet darlin'
Restaure meu coração, doce amor
Without you I just can't go on
sem você eu simplesmente não posso continuar
Can't go on

não posso continuar...

Nenhum comentário: