ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Harbor lights

HARBOR LIGHTS - The Platters
As luzes do porto
(Hugh Williams/Jimmy Kennedy) - © 1937/1960



I saw the harbor lights
Eu vi as luzes do porto.
They only told me we were parting
Elas me disseram apenas que você estava indo embora.
The same harbor lights
As mesmas luzes do porto
That once brought you to me
que um dia trouxeram você para mim.

I watched the harbor lights
Eu observei as luzes do porto
How could I help if tears were starting
Como eu poderia evitar que as lágrimas estivessem começando a cair?
Goodbye to tender nights
Adeus às noites ternas
Beside the sea we're seeing
ao lado do mar que vemos.

I long to hold you near
Desejo abraçar você
And kiss you just once more
e beijá-la só mais uma vez.
But you were on the ship
Mais você estava no navio,
And I was on the shore
e eu estava na praia.

Now I know lonely nights
Agora eu conheço noites solitárias,
For all the while my heart is whispering
pois o tempo todo meu coração está sussurrando.
Some other harbor lights
Algumas outras luzes do porto
Will steal your love from me
vão roubar o seu amor de mim.

I long to hold you near
Desejo abraçar você
And kiss you just once more
e beijá-la só mais uma vez.
But you were on the ship
Mais você estava no navio,
And I was on the shore
e eu estava na praia.

Now I know lonely nights
Agora eu conheço noites solitárias,
For all the while my heart is whispering
pois o tempo todo meu coração está sussurrando.
Some other harbor lights
Algumas outras luzes do porto
Will steal your love from me
vão roubar o seu amor de mim.

Nenhum comentário: