ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Butterfly

BUTTERFLY - Danyel Gerard
Borboleta
(D. Gerard) - © 1971
 

Tu me dis loin des yeux, loin du cœur
Você me diz que longe dos olhos, longe do coração.
Tu me dis qu'on oublie le meilleur
Você me diz que se esquece o melhor
Malgré les horizons
Apesar dos horizontes,
je sais qu'elle m'aime encore
sei que ela ainda me ama.
Cette fille que j'avais surnommée:
Esta menina que eu eu havia apelidado

Butterfly, my Butterfly
Borboleta, minha borboleta.
Dans un mois je reviendrais
Dentro de um mês eu voltarei
Butterfly, my Butterfly
Borboleta, minha borboleta,
Près de toi je resterais
perto de você eu ficarei.

L'océan c'est petit, tout petit
O oceano é pequeno, tão pequeno,
Pour deux cœurs où l'amour a grandi
para dois corações onde o amor cresceu.
Malgré ce que tu dis
Apesar disso que você diz,
tu vois qu'elle m'aime encore
você vê que ela ainda me ama.
Cette fille que j'avais enlacée
Essa menina que eu tinha abraçado.

Butterfly, my Butterfly
Minha borboleta, minha borboleta,
Dans un mois je reviendrais
dentro de um mês eu retornarei.
Butterfly, my Butterfly
Borboleta, minha borboleta,
Près de toi je resterais
perto de você eu ficarei.

Notre amour est si grand, oui si grand
Nosso amor é tão grande, sim, tão grande,
Que le ciel y tiandrait tous dedan
que o céu caberia todo dentro.
Malgré ce que tu dis,
Apesar do que você me diz,
Je sais qu'elle m'aime encore
eu sei que ela ainda me ama.
Cette fille que j'avais embrassée
essa menina que eu havia beijado.

Butterfly, my Butterfly
Borboleta, minha borboleta,
Dans un mois je reviendrais
dentro de um mês eu retornarei.
Butterfly, my Butterfly
Borboleta, minha borboleta,
Près de toi je resterais
perto de você eu ficarei.

Butterfly, my Butterfly
Borboleta, minha borboleta,
Dans un mois je reviendrais
dentro de um mês eu retornarei.
Butterfly, my Butterfly
Borboleta, minha borboleta,
Près de toi je resterais
perto de você eu ficarei.

Butterfly, my Butterfly
Borboleta, minha borboleta,
Dans un mois je reviendrais
dentro de um mês eu retornarei.
Butterfly, my Butterfly
Borboleta, minha borboleta,
Près de toi je resterais
perto de você eu ficarei.

Nenhum comentário: