ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Easy to love

EASY TO LOVE – Leo Sayer
Fácil amar
(Albert Hammond, Leo Sayer) - © 1977


It's easy to love
É fácil amar
when I love someone like you
quando eu amo alguém como você
It's easy to feel when you feel the way I do
É fácil sentir quando a gente se sente como eu me sinto.

You know love don't come easy
Você sabe que o amor não vem fácil,
and love don't come fast
e o amor não vem rápido.
But when loves come to you,
Mas quando ele chega até você,
you gotta make it last
você tem de fazê-lo durar.
On the day that I met you I knew it could be
No dia em que conheci você, soube que seria
So easy for you and so easy for me
Tão fácil pra você e tão fácil pra mim,

It's easy to love when I love someone like you, babe
É fácil amar quando eu amo alguém como você, meu bem.
It's easy to feel when you feel the way I do, babe
É fácil sentir, quando a gente se sente como eu me sinto, meu bem.
Like the stars in the night seem to shine from above
Como as estrelas à noite parecem brilhar lá de cima,
That's the way that you shine when you give me your love
É assim que você brilha quando me dá seu amor.
And your love satisfies me like a natural high
E o seu amor me satisfaz como uma
From the soles of my feet to the top of the sky
Das solas dos meus pés até o topo do céu,

It's easy to love when I love someone like you
É fácil amar quando eu amo alguém como você,
It's easy to feel when you feel the way I do
É fácil sentir quando a gente se sente como eu me sinto.

You know love don't come easy, and love don't come fast
Você sabe que o amor não chega fácil, e o amor não chega rápido,
But when love comes to you, you gotta make it last
Mas quando  amor chega até você, você tem de fazê-lo durar.
On the day that I met you I knew it would be
No dia em que eu conheci você, eu soube que seria
So easy for you and so easy for me
Tão fácil pra você e tão fácil pra mim.

It's easy to love when I love someone like you, babe
É fácil amar quando eu amo alguém como você, meu bem
It's easy to feel when you feel the way I do, babe
É fácil sentir quando a gente se sente como eu  me sinto, meu bem
It's easy to love when I love someone like you, babe
É fácil amar quando amo alguém como você, meu bem
It's easy to love
É fácil amar
So easy to love
Tão fácil amar
Easy to love
Fácil amar
You're so easy to love
Você é tão fácil de amar

# Da trilha sonora da novela "Locomotivas" (Globo)

Nenhum comentário: