ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Could´ve been

 COULD´VE BEEN - Tiffany
Poderia ter sido
(Lois Blaisch) - © 1987
 

The flowers you gave me
As flores que você me deu
Are just about to die
Estão simplesmente a ponto de morrer.
When I think about
Quando eu penso no
What could've been
Que poderia ter sido,
It makes me want to cry
Me faz querer chorar.

The sweet words you whispered
As palavras doces que você sussurrou
Didn't mean a thing
Não significaram coisa alguma.
I guess our song is over
Acho que nossa canção acabou
As we begin to sing
Quando começamos a cantar.

Could've been so beautiful
Poderia ter sido tão bonito,
Could've been so right
Poderia ter sido tão legal.
Could've been my lover
Você poderia ter sido meu amor
Every day of my life
Todos os dias da minha vida.
Could've been so beautiful
Poderia ter sido tão bonito,
Could've been so right
Poderia ter sido tão certo,
I'll never hold what could've been
Eu nunca vou me pegar ao que poderia ter acontecido
On a cold and lonely night
Numa fria e solitária noite.

The memories of our lovin'
As lembranças do nosso amor
Still linger in the air
Permanecem no ar
Like the faded scent of your roses
Como o perfume fraco de suas rosas
They stay with me everywhere
Elas ficam comigo em toda parte.

Every time I get my hopes up
Toda vez que eu elevo minhas esperanças,
They always seem to fall
Elas sempre parecem cair.
Still what could've been is better than
Ainda assim, o que poderia ter sido é melhor do que
What could never be at all
O que nunca poderia ser.

Could've been so beautiful
Poderia ter sido tão bonito,
Could've been so right
Poderia ter sido tão legal.
Could've been my lover
Você poderia ter sido meu amor
Every day of my life
Todos os dias da minha vida.
Could've been so beautiful
Poderia ter sido tão bonito,
Could've been so right
Poderia ter sido tão certo,
I'll never hold what could've been
Eu nunca vou me pegar ao que poderia ter acontecido
On a cold and lonely night
Numa fria e solitária noite.

How could I hold what could've been
Como eu poderia me apegar ao que poderia ter sido
On a cold and lonely night?

Numa fria e solitária noite?

Nenhum comentário: