ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** It should have been easy

IT SHOULD HAVE BEEN EASY – Anne Murray
Deveria ter sido fácil
(Bob Mcdill)


Every morning when I get up
Toda manhã, quando eu me levanto,
I see your face in my coffee cup
vejo seu rosto na minha xícara de café
Looking back at me, looking back at me
olhando de volta pra mim, olhando de volta pra mim.
Another morning, another day
Mais outra manhã, mais outro dia.
And still I'm feeling the same old way
e ainda assim estou me sentindo do mesmo jeito antigo.
I'm still missing you, missin´ you
Ainda estou sentindo sua falta, sentindo sua falta.

It shoulda been easy
Deveria ter sido fácil.
It shoulda been easy
Deveria ter sido fácil.
It shoulda been oh so easy to do
Deveria ter sido bem fácil de fazer,
But I'm still gettin´ over you
mas eu ainda estou me desapegando de você.

I keep seein´ old friends of mine
Eu continuo me encontrando com velhos amigos.
They all smile and they say in time
Todos eles sorriem e dizem que, com o tempo,
I'll get over you
eu vou esquecer você.
I'll be good as new
Vou ficar renovada.
I guess somehow some day I will
Acho que, de algum modo, algum dia farei isso.
I'll forget you I know but still
Vou esquecer você, eu sei, mas ainda assim
It'll take some time, it'll take some time
vai levar algum tempo, vai levar algum tempo.

It shoulda been easy
Deveria ter sido fácil.
It shoulda been easy
Deveria ter sido fácil.
It shoulda been oh so easy to do
Deveria ter sido tão fácil de fazer,
But I'm still gettin´ over you
mas eu ainda estou me desapegando de você.

It shoulda been easy
Deveria ter sido fácil.
It shoulda been easy
Deveria ter sido fácil.
It shoulda been oh so easy to do
Deveria ter sido tão fácil de fazer,
But I'm still gettin´ over you
mas eu ainda estou me desapegando de você.

Nenhum comentário: