ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Who´s loving you

WHO´S LOVING YOU - Dobie Gray
Quem está amando você?
(Mark James) - © 1979


Who's loving you
Quem está amando você
The way I used to do?
Do jeito que eu costumava amar?
I can't help wondering tonight
Não posso deixar de me perguntar esta noite.
Who lays beside you?
Quem se deita ao seu lado?
And whose decisions guide you?
E você se guia pelas decisões de quem?
Who's loving you so tight, baby?
Quem está amando você tão intensamente, meu bem?

Who's lovin´ you?
Quem está amando você/
Who's tellin´ you?
Quem está lhe dizendo
He'll make your wishes
que vai fazer seus desejos
And all your dreams come true
e todos os seus sonhos se tornarem realidade?
Baby who brings you flowers
Meu bem, quem lhe traz flores
And keeps you with ivory towers?
E mantém você em torres de marfim?
Oh I really don't
Oh eu realmente,
I really don't want to know
eu realmente não quero saber.

Once my love was enough to get you by
Um dia meu amor era suficiente para você continuar vivendo,
When the world belonged to you and I
quando o mundo pertencia a você e a mim.
Sunny days that glistened
Os dias de sol que brilhavam
I'm still reminiscing
Eu ainda estou me lembrando
What's come and gone
do que veio e se foi,
Even just your song
até mesmo a sua música.

Who's loving you
Quem está amando você
And looking deep into
e olhando no fundo dos
Eyes I still see in me sleep?
Dos olhos que eu ainda vejo quando durmo/
Who holds the treasure?
Quem guarda o tesouro
I could never measure
que eu nunca poderia medir
And the love that I
e o amor que eu
Just couldn't keep?
Simplesmente não consegui manter?

Baby, who's loving you
Meu bem, que está amando você?
Who's telling you
Quem está lhe dizendo
He'll make your wishes
que vai fazer seus desejos
And all your dreams come true tonight
e todos os seus sonhos se tornarem realiade esta noite?
Honey who brings you flowers
Querida, quem lhe traz flores
And keeps you with ivory towers?
E mantém você em torres de marfim?
Oh I really don't
Oh eu realmente não
I really don't want to know
eu realmente não quero saber.

Baby, who brings you flowers
meu bem, que lhe traz flores
And keeps you with ivory towers?
E mantém você em torres de marfim?
Oh I really don't
Oh eu realmente não,
I really don't want to know
eu realmente não quero saber.

Who's loving you?
Quem está amando você?
Baby, who's loving you?
Meu bem, quem está amando você?

Nenhum comentário: