ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Stand by me

STAND BY ME – B. E. King//John Lennon
Fique do meu lado
(Ben E. King, Jerry Leiber, Mike Stoller) - © 1960


When the night has come
Quando a noite tiver chegado
and the land is dark
e a terra estiver escura,
and the moon is the only light we'll see
e a lua for a única luz que a gente veja,
no, I won't be afraid, oh I won't be afraid
Não, eu não ficarei com medo, oh não ficarei com medo,
Just as long as you stand, stand by me
Contanto que você fique, fique do meu lado.

So darling, darling, stand by me, oh stand by me
Então, querida, querida, fique do meu lado, oh fique do meu lado.
Oh Stand, stand by me, stand by me,
Fique do meu lado, fique do meu lado.

If the sky that we look upon
Se o céu para o qual olhamos
should tumble and fall
Rolar e cair,
or the mountains should crumble to the sea
ou a montanha desmoronar até o mar,,
I won't cry, I won't cry
Não vou chorar, não vou chorar,
no, I won't shed a tear
não, não vou derramar nenhuma lágrima,
Just as long as you stand, stand by me
Contanto que você fique, fique do meu lado.

And darling, darling, stand by me
E querida, querida, fique do meu lado.
oh stand by me, oh stand now
oh fique do meu lado, oh fique agora
Stand by me, stand by me
Fique do meu lado, fique do meu lado

And darling, darling, stand by me
E querida, querida, fique do meu lado.
oh stand by me, oh stand now
oh fique do meu lado, oh fique agora
Stand by me, stand by me
Fique do meu lado, fique do meu lado
Whenever you're in trouble won't you stand by me
Sempre que estiver com problemas, fique do meu lado.
Oh stand by me, stand by me, oh stand by me, stand by me
Oh fique do meu lado, fique do meu lado, fique do meu lado, fique do meu lado.

# Da trilha sonora do filme "Conta comigo" (Stand by me)

Nenhum comentário: