ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I don´t want to go on without you

I DON´T WANT TO GO ON WITHOUT YOU – The Drifters// Nazareth
Eu não quero continuar sem você
(Bert Berns/Jerry Wexler) - © 1964/1976
 

I don't want to go on without you
Eu não quero continuar sem você.
It's so bad to be alone
É tão ruim estar sozinho.
Oh baby come home
Oh meu bem, volte pra casa!
I need you
Preciso de você.
My room is so blue
Meu quarto está tão triste.
I keep seein' your face
Continuo vendo seu rosto
Oh, every place
em todo lugar

Here in the gloom
aqui na desolaçao
Of my lonely room
do meu quarto solitário.
I hold her memories
Eu guardo as lembranças dela
And smell her sweet perfume
e aspiro seu doce perfume.

I can't stand to live on without you
Não posso suportar continuar vivendo sem você.
Oh my darlin' hear my plea
Oh minha querida, ouça meu apelo.
C'mon back to me
Vamos lá, volte pra mim!

Here in the gloom
Aqui na desolaçao
Of my lonely room
do meu quarto solitário,
I hold her memories
eu guardo as lembranças dela
And smell her sweet perfume
e aspiro seu doce perfume.

I can't stand to live on without you
Não posso suportar continuar vivendo sem você.
Oh my darlin' hear my plea
Oh minha querida, ouça meu apelo
C'mon back to me
Vamos lá, volte pra mim!

I can't stand to
Não posso suportar
Go on without you
continuar sem você.
Oh my darlin' hear my plea
Oh minha querida, ouça meu apelo
Go on without you
continuar sem você
'can't stand to (no,no,no,no,)
não posso suportar (não, não, não)
Go on without you
Continuar sem você
Oh my darlin' hear my plea
Oh minha querida, ouça meu apelo
Go on without you.......
Continuar sem você...
I can't stand to......
eu não posso suportar...

Nenhum comentário: