ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Unconditional love

UNCONDITIONAL LOVE - Susanna Hoffs
Amor incondicional
(Billy Steinberg / Cyndi Lauper / Tom Kelly)


I wanna fall into you
Quero cair dentro de você
And I wanna be everything you want me to
E quero ser tudo que você quer que eu seja.
But I'm not sure I know how
Mas não tenho certeza se sei como.
I lose faith and I lose ground
Eu perco a fé e perco o chão
When I see you I remember
Quando vejo você, eu me lembro
Unconditional love
Do amor incondicional.

It doesn't matter what I say
Não importa o que eu digo
´Cause it always seems you're taking me the wrong way
Pois sempre parece que você está me levando na direção errada
But if you could read my mind
Mas se você pudesse ler meu pensamento,
You'd see, I fight myself all the time
Veria que eu luto comigo mesma o tempo todo.
When I see you I surrender
Quando vejo você, eu me rendo
Unconditional love
Amor incondicional
Love, love, love, oh love, love
Amor, amor, amor, oh amor, amor

Standing on a wilder shore
Parada numa praia selvagem,
I got my head up in the clouds
Eu fico com a cabeça nas nuvens
I ain't got no sense of direction now
Não tenho senso de direção agora

I wanna lie next to you
Quero me deitar perto de você.
And I wanna do everything you want me to
E quero fazer tudo que você quer que eu faça
But I'm not sure I know how
Mas não tenho certeza de que sei como
Put your arms around me now
Ponha seus braços em volta de mim agora
When I feel you I surrender
Quando sinto você, eu me rendo
Unconditional love
Amor incondicional
Love, love, love...oh love, love
Amor, amor, amor, oh amor, amor

Put your arms around me now
Ponha seus braços em volta de mim agora
When I feel you I surrender
Quando sinto você, eu me rendo
Unconditional love
Amor incondicional
Love, love, love...oh love, love
Amor, amor, amor, oh amor amor

When I see you I rememer
Quando vejo você, eu me lembro
Unconditional love
Do amor incondicional

All you needs is
Tudo de que preciso é
What the world needs
O que o mundo precisa
Now the word is love
Agora a palavra é amor

# Da trilha sonora da novela "O dono do mundo" (Globo)

Nenhum comentário: