ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Throwing it all away

THROWING IT ALL AWAY – Genesis
Jogando tudo fora
(Tony Banks, Phil Collins, Mike Rutherford) - © 1986 [Album: Invisible Touch]


Need I say I love you
Preciso dizer que amo você?
Need I say I care
Preciso dizer que me importo?
Need I say that emotion's,
Preciso dizer que a emoção
Something we don't share
É algo que não partilhamos?
I don't want to be sitting here
Não quero ficar sentado aqui
Trying to deceive you
Tentando enganá-la.
Cos you know I know baby
Pois você sabe que eu sei, meu bem,
That I don't wanna go.
Que eu não quero ir.

We cannot live together
Não podemos viver juntos.
We cannot live apart
Não podemos viver separados.
That's the situation
Essa é a situação
I've known it from the start
Eu soube desde o início.
Every time that I look at you
Toda vez que olho pra você,
I can see the future
Posso ver o futuro.
Cos you know I know babe
Pois você sabe que eu sem, benzinho,
That I don't wanna go.
Que eu não quero ir.

Throwing it all away
Jogando tudo fora
Throwing it all away
Jogando tudo fora.
Is there nothing that I can say
Não há nada que eu possa dizer
To make you change your mind
Pra fazer você mudar de ideia?
I watch the world go round and round
Vejo o mundo girar e girar
And see mine turning upside down
E vejo que o meu está ficando de ponta cabeça.
You're throwing it all away.
Você está jogando tudo fora.

Now who will light up the darkness
Agora que vai iluminar a escuridão?
Who will hold your hand
Quem vai segurar sua mão?
Who will find you the answers
Quem vai encontrar as respostas pra você
When you don't understand
Quando você não entender?
Why should I have to be the one
Por que deveria ser eu
Who has to convince you
Que tem de convencer você?
Cos you know I know baby
Pois você sabe que eu sei, meu bem,
That I don't wanna go.
Que eu não quero ir.

Someday you'll be sorry
Algum dia você vai sentir muito
Someday when you're free
Algum dia, quando você estiver livre,
Memories will remind you
As lembranças vão fazer você lembrar
That our love was meant to be
Que nosso amor estava destinado a acontecer.
Late at night when you call my name
Tarde da noite, quando você chamar meu nome,
The only sound you'll hear
O único som que você ouvirá
Is the sound of your voice calling
Será o som da sua voz chamando,
Calling after me.
Chamando por mim.

Just throwing it all away
Simplesmente jogando tudo fora
Throwing it all away
Jogando tudo fora.
There's nothing I can say
Não há nada que eu possa dizer.
We're throwing it all away
Estamos jogando tudo fora.

Nenhum comentário: