ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Puppy love

PUPPY LOVE – Paul Anka//Donny Osmond
Amor de criança
(P. Anka) - © 1960


And they called it puppy love
E chamaram isso de amor infantil,
Oh I guess they'll never know
Oh acho que eles nunca saberão
How a young heart really feels
Como realmente se sente um coração jovem
And why I love her so
E por que eu a amo tanto.

And they called it puppy love
E eles chamaram isso de amor infantil,
Just because we're seventeen (in our teens)
Só porque temos dezessete anos (na nossa adolescência).
Tell them all, please tell them it isn't fair
Diga a eles, por favor diga a eles que não é justo
To take away my only dream
Levar embora meu único sonho.

I cry each night my tears for you
Eu derramo toda noite minhas lágrimas por você.
My tears are all in vain
Minhas lágrimas são todas em vão.
Oh I hope and I pray that maybe some day
Eu espero e rezo pra que talvez, um dia,
You'll be back in my arms once again
Você esteja mais uma vez nos meus braços.

Someone help me, help me please
Alguém me ajude, me ajude por favor
Is the answer up above?
A resposta está lá no céu?
How can, oh how can I tell them
Como posso dizer a eles
This is not a puppy love
Que este não é um amor infantil.

Someone help me, help me, help me please
Alguém me ajude, me ajude por favor
Is the answer up above?
A resposta está lá no céu?
How can I ever tell them
Como posso dizer a eles um dia
This is not a puppy love
Que este não é um amor infantil?

# Da trilha sonora da novela "Estúpido cupido" (Globo)

Nenhum comentário: