ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Love is my decision

LOVE IS MY DECISION - Chris de Burgh
O amor é a minha decisão
(Chris De Burgh/Burt Bacharach) - © 1988 


And when they tell you that you're crazy,
E quando lhe disserem que você está louco,
You've got to try to settle down,
você tem de tentar se acalmar.
You got to turn yourself around,
Você tem de dar meia-volta,
Life is more than just good times and parties,
a vida é mais do que simplesmente diversão e festas.

You got the moon in New York city,
Você tem a luz em Nova Iorque,
You've got the whole world in your hands,
você tem o mundo inteiro nas mãos.
Too many cards from Disneyland,
Muitos cartões da Disneylândia,
Saying that I was sorry, come one day,
dizendo que sinto muito, apareça um dia.

But if, I ever have to choose, love is my decision,
Mas se eu tiver de escolher, o amor é a minha escolha.
With you I just can't lose,
Com você eu simplesmente não posso perder.
stay here by my side,
fique aqui do meu lado.
Love is my decision, forever you and I,
O amor é minha decisão, para sempre você e eu.

I'll tell you this,
Vou lhe dizer isto:
If you should ever go away, I'll know,
se você um dia for embora, eu saberei
That I could never live a single day without you,
que nunca poderia viver um único dia sem você.

You are the one that lights my world up,
É você que ilumina o meu mundo,
The one that money just can't buy,
aquela que o dinheiro simplesmente não pode comprar.
And now I promise I will try,
E agora prometo que vou tentar
Maybe even a family together,
talvez até mesmo uma família juntos.

But if I ever have to choose, love is my decision,
Mas se eu tiver de escolher, o amor é a minha escolha.
With you I just can't lose,
Com você eu simplesmente não posso perder.
stay here by my side,
fique aqui do meu lado.
Love is my decision, forever you and I,
O amor é minha decisão, para sempre você e eu.

If I ever have to choose,
Se um dia eu tiver de escolher,
If I ever have to choose,
se um dia eu tiver de escolher,
(If I ever have to choose, love is my decision),
se um dia eu tiver de escolher, o amor é a minha decisão.

Forever let me hear in my heart,
Para sempre, deixe-me ouvir no meu coração
(Stay, always by my side, love is my decision),
fique sempre ao meu lado, o amor é minha decisão

Forever let me live my heart,
Para sempre deixe-me viver meu coração
(If I ever have to chose, love is my decision),
(Se um dia eu tiver de escolher, o amor é minha decisão)
I'm never going to let you down,
Eu nunca vou deixar você na mão.
(Stay, always by my side, love is my decision),
(Fique sempre do meu lado, o amor é minha decisão)

Forever let me hear my heart,
Para sempre deixe-me ouvir meu coração
(If, I ever have to choose, love is my decision,
Se um dia eu tiver de escolher, o amor é a minha decisão.
Stay always by my side, love is my decision)
Fique sempre ao meu lado, o amor é minha decisão.

Nenhum comentário: