ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Do you want to know a secret

DO YOU WANT TO KNOW A SECRET - Beatles
Você quer saber um segredo?
(Lennon/McCartney) - © 1963 [Album: Please please me]


 You'll never know how much I really love you.
Você nunca vai saber quanto eu realmente amo você.
You'll never know how much I really care.
Você nunca vai saber quanto eu realmente me importo.

Listen, do you want to know a secret?
Ouça, você quer saber um segredo?
Do you promise not to tell? Oh, oh.
Você promete não contar? Oh
Closer let me whisper in your ear,
Mais perto, deixe-me sussurrar no seu ouvido
say the words you long to hear.
dizer as palavras que você deseja ouvir.
I'm in love with you, oh oh oh.
Estou apaixonado por você, oh

Listen, do you want to know a secret?
Ouça, você quer saber um segredo?
Do you promise not to tell? Oh, oh.
Você promete não contar? Oh
Closer let me whisper in your ear,
Mais perto, deixe-me sussurrar no seu ouvido
say the words you long to hear.
dizer as palavras que você deseja ouvir.
I'm in love with you, oh oh oh.
Estou apaixonado por você, oh

I've known the secret
Eu soube o segredo
for a week or two.
há umas duas semanas.
Nobody knows, just we two.
Ninguém sabe, só nós dois.

Listen, do you want to know a secret?
Ouça, você quer saber um segredo?
Do you promise not to tell? Oh, oh.
Você promete não contar? Oh
Closer let me whisper in your ear,
Mais perto, deixe-me sussurrar no seu ouvido
say the words you long to hear.
dizer as palavras que você deseja ouvir.
I'm in love with you, oh oh oh.
Estou apaixonado por você, oh

Nenhum comentário: