ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** From me to you

FROM ME TO YOU – Beatles
De mim pra você
(Lennon/McCartney)
 

 
If there’s anything that you want,
Se há alguma coisa que você queira,
If there’s anything I can do,
se há alguma coisa que eu possa fazer,
Just call on me,
é só me chamar,
And I’ll send it along
e eu mandarei junto
With love from me to you.
"com amor de mim pra você."

I’ve got everything that you want,
Eu tenho tudo que você quer,
Like a heart that’s oh so true.
como um coração que tão sincero.
And I’ll send it along
E eu vou mandá-lo junto
With love from me to you.
com amor, de mim pra você.

I got arms that long to hold you
Eu tenho braços que desejam abraçar você
And keep you by my side.
e manter você ao meu lado.
I got lips that long to kiss you
Eu tenho lábios que desejam beijar você
And keep you satisfied.
e deixar você satisfeita.

Nenhum comentário: