ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I do, I do, I do

I DO, I DO, I DO, I DO - Abba
Sim, sim, sim
(Benny Andersson/Björn Ulvaeus/Stig Anderson) © 1975



Love me or leave me, 
Ame-me ou deixe-me,
make your choice but believe me. 
faça sua escolha, mas acredite em mim.
I love you, 
Eu amo você,
I do, I do, I do, I do, I do. 
eu amo, eu amo, eu amo, eu amo.
I can't conceal it. 
Não consigo fingir.
Don't you see, 
Você não vê?
can't you feel it? 
Você não consegue sentir?
Don't you too? 
Você não sente também?
I do, I do, I do, I do, I do. 
Eu sinto, eu sinto, eu sinto.

Oh, I've been dreaming 
Oh, eu tenho sonhado
through my lonely past, 
através do meu passado solitário,
now I just made it; 
agora simplesmente consegui.
I found you at last. 
Encontrei você finalmente.
So, come on now, 
Então vamos lá agora,
let's try it. 
Vamos tentar.
I love you; can't deny it. 
Amo você, não posso negar.
'cos it's true, 
porque é verdade.
I do, I do, I do, I do, I do. 
Eu amo, eu amo, eu amo.

Oh, no hard feelings between you and me 
Nenhuma sensação difícil entre mim e você.
If we can't make it, 
Se não pudermos conseguir,
but just wait and see. 
Mas simplesmente espere para ver.

So, come on now, let's try it. 
Então vamos lá agora, vamos tentar.
I love you, can't deny it; 
Amo você, não posso negar.
'cos it's true. 
Porque é verdade.
I do, I do, I do, I do, I do. 
Eu amo, amo, amo, amo.

So, love me or leave me, 
Então, me ame ou me deixe,
make your choice but believe me. 
Faça sua escolha mas acredite em mim,
I love you, 
Eu amo você,
I do, I do, I do, I do, I do. 
Eu amo eu amo, eu amo.
I can't conceal it. 
Não posso negar.
Don't you see, can't you feel it? 
Você não ver? Você não consegue sentir?
Don't you too? 
Você não sente também?
I do, I do, I do, I do, I do. 
Eu sinto, eu sinto, eu sinto.

Nenhum comentário: