ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Words

WORDS - F. R. David
Palavras
(Robert Fitoussi) - © 1982



Words don't come easy to me,
As palavras não vêm fácil para mim.
How can I find a way
Como posso achar um jeito
To make you see I love you?
de fazer você vê que eu a amo?
Words don't come easy.
As palavras não vêm fácil.

Words don't come easy to me,
As palavras não vêm fácil para mim.
This is the only way
Essa é a única maneira
for me to say I love you;
pra eu dizer que amo você.
Words don't come easy.
As palavras não vêm fácil.

Well, I'm just a music man,
Bem, sou apenas um músico.
Melodies are for my best friend,
As melodias são para minha melhor amiga.
But my words are coming out wrong,
Mas minhas palavras estão saindo errado.
Girl I reveal my heart to you,
Garota, eu revelo meu coração pra você,
And hope that you believe it's true cause.
e espero que você acredito que é verdade, pois....

Words don't come easy to me,
As palavras não vêm fácil para mim.
How can I find a way
Como posso achar um jeito
To make you see I love you?
de fazer você vê que eu a amo?
Words don't come easy.
As palavras não vêm fácil.

This is just a simple song,
Essa é apenas uma simples canção,
That I've made for you on my own;
que eu compus pra você sozinho.
There's no hidden meaning
Não há nenhum sentido oculto.
You know when I,
Você sabe que quando eu, 
When I say I love you, honey!
quando eu digo que amo você, querida,
Please believe I really do cause,
por favor acredito que eu realmente amo, pois...

Words don't come easy to me,
As palavras não vêm fácil para mim.
How can I find a way
Como posso achar um jeito
To make you see I love you?
de fazer você vê que eu a amo?
Words don't come easy.
As palavras não vêm fácil.

It isn't easy, words don't come easy
Não é fácil, as palavras não vêm fácil.

Words don't come easy to me,
As palavras não vêm fácil para mim.
How can I find a way
Como posso achar um jeito
To make you see I love you?
de fazer você vê que eu a amo?
Words don't come easy.
As palavras não vêm fácil.

Words don't come easy to me,
As palavras não vêm fácil para mim.
This is the only way
Essa é a única maneira
for me to say I love you;
pra eu dizer que amo você.
Words don't come easy.
As palavras não vêm fácil.

Words don´t come easy...
As palavras não vem fácil..
 
# Da trilha sonora da novela "Guerra dos Sexos" (Globo)

Nenhum comentário: