ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Experience

EXPERIENCE - Diana Ross
Experiência
(Andy Gibb, Maurice Gibb, Robin Gibb) - © 1985



See me lovin' you,
Veja-me amando você, 
a fool without a lover,
uma tola sem um amante. 
how can that possibly be?
Como isso é possível? 
Maybe you can show me why.
Talvez você possa me mostrar por quê.

I shiver when you're closer,
Eu tremo quando você está mais perto,
I remember your touch without it,
eu me lembro do seu toque sem ele,
Let me drown in your ecstasy.
deixe que eu me afogue no seu êxtase. 
It's got to be do or die.
É uma questão de vida ou morte.

Don't tell me love is just one night,
Não me diga que o amor é simplesmente uma noite. 
I know it's not true.
Sei que não é verdade. 
There should be someone there to catch you
Deveria haver alguém lá para pegar você 
when the rain falls.
quando a chuva cai. 
And you can turn away my heaven,
E você pode afastar o meu céu, 
and maybe I was wrong,
e talvez eu estivesse errada.
I depended on the inner voice of
Eu dependei da voz interior da...

Experience, or just imagination.
experiência, ou simplesmente imaginação. 
Whatever you believe in, you can lose.
No que quer que você acredite, você pode perder,
And one way or the other, we can find
E de um jeito ou de outro, podemos encontrar 
another world we can run away to.
outro mundo para onde possamos fugir. 

I'm living for the experience,
Estou vivendo pela experiência,
is only what you make it.
é somente o que você consegue. 
You live forever, but you never know
Você vive pra sempre, mas você nunca sabe
that somebody loves you,
que alguém ama você, 
and when the sky is open,
e quando o céu estiver aberto, 
fly away lovers can share.
voe para onde os amantes podem partilhar. 
I'll be there.
Eu estarei lé.

And you can make the earth move,
E nós podemos fazer a terra se mover, 
you can take me with no struggle,
você pode me ter sem luta, 
lead me through your mystical dreams.
me conduzir através dos seus sonhos místicos.
Show me what you are.
Me mostre o que você é. 
And we can make the wind blow,
E podemos fazer o vento soprar,
you're the power and I'm in it.
você é a força e eu estou nela. 
You can be the fire I start.
Você pode ser o fogo que eu inicio. 
I want your heart.
Eu quero o seu coração.

And let there be a story
E deixe haver uma história
when the stories are told.
quando as histórias forem contadas. 
I need to hear you say you love me
Preciso ouvir você dizer que me ama 
when the night falls,
quando a noite cair. 
We may never go to heaven,
Podemos nunca ir pra o céu,
but one thing that is sure,
mas uma coisa é certa: 
you can not ignore
você não pode ignorar 

I'll make it more than
Eu vou conseguir mais do que
Experience is not imagination,
experiência não é imaginação, 
You get what you believe in if you choose.
Você consegue aquilo em que acredita se escolher. 
And one way or the other,
E de um jeito ou de outro,
 we can find another world we can run away to.
Podemos achar outro mundo para onde possamos fugir. 
And I love you.
E eu amo você

Experience is only what you make it.
Experiência é apenas o que você consegue. 
You come together when you let yourself go,
Você vem junto quando se deixa levar.
 and somebody loves me.
e alguém ama você.
I couldn't get no higher.
Eu não conseguiria chegar mais alto
Fly away lovers can share,
Voar para onde os amantes podem partilhar
and we'll be there.
e nós estaremos lá.

Experience is not imagination,
experiência não é imaginação, 
You get what you believe in if you choose.
Você consegue aquilo em que acredita se escolher.
 And one way or the other,
E de um jeito ou de outro, 
we can find another world we can run away to.
Podemos achar outro mundo para onde possamos fugir.
And I love you.
E eu amo você 

Experience is only what you make it....
Experiência é apenas o que você consegue.

Nenhum comentário: