ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** By the time I get to Phoenix

BY THE TIME I GET TO PHOENIX - Johnny Rivers
Quando eu chegar a Phoenix
(J. Webb) - © 1967
 


By the time I get to Phoenix, she'll be rising.
Quando eu chegar a Phoenix, ela estará se levantando.
She'll find the note that I left hanging on her door.
Ela encontrará o bilhete que eu deixei pendurado na porta dela.
She'll laugh when she reads the part that says I'm leaving.
Ela rirá quando ler a parte que diz que estou indo embora,
'cause I've left that girl so many times before.
pois já deixei essa garota tantas vezes antes.

By the time I make Albuquerque,
Quando eu chegar a Albuquerque,
she'll be working.
ela estará trabalhando.
She'll probably stop at lunch,
Provavelmente ela vai dar uma pausa no almoço
and give me a call.
e ligar para mim.
But she'll hear that empty phone
Mas ela ouvirá aquele telefone vazio
keep on ringing off the wall.
continuar tocando sem parar.
That's all.
E isso é tudo.

By the time I make Oklahoma, she'll be sleeping.
Quando eu chegar a Oklahoma, ela estará dormindo.
She'll turn softly and call my name out low.
Ela vai se virar suavemente e chamar meu nome baixinho.
She'll cry to think that I'll really leave her.
Ela vai chorar ao pensar que eu realmente a deixarei.
Oh, time and time again, I tried to tell her so.
Oh, de vez em quando eu tentei dizer a ela isso.
She didn't know that I would really go.
Ela não sabia que eu realmente partiria.
(She just didn´t know)
Ela realmente não sabia
I tried, tried, tried to tell her so...
eu tentei dizer isso a ela.

Nenhum comentário: