ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Here, there and everywhere

HERE, THERE AND EVERYWHERE – Beatles
Aqui, ali em em toda parte
(Lennon/McCartney)
 

To lead a better life,
Para levar uma vida melhor,
I need my love to be here.
Preciso que o meu amor esteja aqui.

Here, making each day of the year,
Aqui, criando cada dia do ano,
Changing my life with the wave of a hand.
Mudando minha vida com o aceno de uma mão.
Nobody can deny that there’s something there.
Ninguém pode negar que existe algo aí.

There, running my hands through her hair.
Aí, passando minhas mãos pelo cabelo dela.
Both of us thinking how good it could be.
Nós dois pensando em como poderia ser bom
Somebody’s speaking, but she doesn’t know he’s there.
Alguém está falando, mas ela não sabe que ele está lá.

I want her everywhere,
Eu a quero em toda a parte,
And if she’s beside me, I know I need never care.
E se ela estiver do meu lado, sei que nunca preciso me preocupar.
But to love her is to need her everywhere.
Mas amá-la é precisar dela em toda a parte.

Knowing that love is to share.
Sabendo que o amor é para partilhar.
Each one believing that love never dies.
Cada um acreditando que o amor nunca morre.
Watching her eyes, I’m always there.
Olhando os olhos dela, estou sempre lá.
To be here, there and everywhere.
Estar aqui, ali e em toda a parte.

Here, there and everywhere...
Aqui, ali e em toda a parte...

Nenhum comentário: