ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Good old fashioned lover boy

GOOD OLD FASHIONED LOVER BOY - Queen
Bom amante à moda antiga
(F. Mercury) - © 1976
 


I can dim the lights and sing you songs full of sad things.
Eu posso apagar as luzes e cantar pra você canção cheias de coisas tristes.
We can do the tango just for two
Podemos dançar o tango só os dois.
I can serenade and gently play on your heart strings
Posso fazer serenata e suavemente tocar nas cordas dos seu coração.
Be your Valentino just for you
Ser seu Valentino só para você.

Ooh love - Ooh Loverboy
Oh, amor, oh amante,
What're you doin' tonight, hey boy -
o que você está fazendo esta noite? ei, garoto,
Set my alarm, turn on my charm
Acione meu alarme, ligue o meu charme,
That's because I'm a good old-fashioned loverboy
Isso é porque eu sou um bom amante à moda antiga.

Ooh let me feel your heartbeat (grow faster, faster)
Deixe-me sentir a batida do seu coração (ficar mais rápida)
Ooh Ooh let me feel your love heat
Deixe-me sentir o calor do seu coração.
Come on and sit on my hot-seat of love
Venha se sentar no meu assento quente de amor.
And tell me how do you feel right after-all
e me diga como você se sente bem afinal de contas.
I'd like for you and I to go romancing
Gostaria que você e eu tivéssemos um romance.
Say the word - your wish is my command
Diga que sim - seu desejo é uma ordem para mim.


Ooh love - Ooh loverboy
Oh, amor, oh amante
What're you doin' tonight, hey boy
O que você está fazendo esta noite? ei, garoto,
Write my letter
Escrevo minha carta
Feel much better
Sinto-me muito melhor.

I'll use my fancy patter on the telephone
Vou usar minha lábia ao telefone
When I'm not with you
Quando não estou com você,
I think of you always
penso em você sempre.
I miss you -
Sinto sua falta.
(I miss those long hot summer nights)
Sinto falta daquelas longas e quentes noites de verão.
When I'm not with you
Quando não estou com você,
Think of me always
penso em mim sempre.
I love you - Love you
Eu amo você, amo você

Hey boy where do you get it from?
Ei, garoto, onde você conseguiu isso?
Hey boy where did you go?
Ei, garoto, aonde você foi?
I learned my passion in the good old fashioned school of loverboys-
Aprendi minha paixão na boa e fora de moda escola de amantes.
Dining at the Ritz we'll meet at nine precisely
Jantando no Ritz, nos encontraremos precisamente às nove.

I will pay the bill, you taste the wine
Eu pagarei a conta, você prova o vinho.
Driving back in style, in my saloon will do quite nicely
Voltando de carro com estilo, minha sala vai servir direitinho.
Just take me back to yours that will be fine (Come on and get it)
Simplesmente me leve de volta para a sua e ficará tudo bem (vamos lá)

Ooh love, Ooh loverboy
OH, amor, oh amante,
What're you doin' tonight, hey boy -
o que você está fazendo esta noite? ei, garoto,
Everything's all right
Tudo está bem,
Just hold on tight -
apenas aguente firme.
That's because I'm a good old fashioned loverboy
Isso é porque sou um amante à moda antiga.

Nenhum comentário: