ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Good morning starshine

GOOD MORNING STARSHINE – Oliver 
Bom dia, brilho da estrela
(Rado/Ragni/Mac Dermon) - © 1967



Good morning, starshine, the earth says hello.
Bom dia, brilho da estrela, a terra diz olá.
You twinkle above us; we twinkle below.
Você brilha acima de nós; nós brilhamos embaixo. 
Good morning, starshine, you lead us along,
Bom dia, brilho da estrela, você nos conduz, 
My love and me as we sing
o meu amor e eu, enquanto cantamos 
Our early morning singing song.
nossa canção matinal

Clilly, gloop, gloopy, libby, labby, loopy,
La, la, la, lo, lo.
Sabba, sibby, sabba, dooby, abba, dabba,
Lilly, lo, lo.
Dooby, dooby, walla, dooby, abba, dabba,
Early morning singing song. 
canção de início da manhã.


Good morning, starshine, just lovin' your skies
Bom dia, brilho da estrela, simplesmente amando seus céus 
Reflecting the sunlight in my lover's eyes.
refletindo a luz do sol nos olhos da minha amada. 
Good morning, starshine, so happy to see
Bom dia, brilho da estrela, tão feliz de ver
My love and me as we sing
o meu amor e eu, enquanto cantamos 
Our early morning singing song.
nossa canção de início da manhã

Clilly, gloop, gloopy, libby, labby, loopy,
La, la, la, lo, lo.
Sabba, sibby, sabba, dooby, abba, dabba,
Lilly, lo, lo.
Dooby, dooby, walla, dooby, abba, dabba,
Early morning singing song. 
canção de início da manhã.

Can you hear me singing a song, loving the stars,
Você consegue me ouvir cantando a canção, amando as estrelas, 
Singing a song, loving a song, laughing a song,
cantando uma canção, amando uma canção, rindo uma canção. 
Singing a song, sing a song, song and sing,
Cantando uma canção, cantar uma canção, canção e cantar 
Song, song, song, sing, sing, sing, sing, song. (2x)
canção, canção, canção, cantar, cantar, cantar, canção 
Sing, sing a song, sing a song.
Cantar, cantar uma canção, cantar uma canção 
Yeah, you can sing.
Sim, você pode cantar 
Sing, sing, sing, song, sing a song.
cantar, cantar, cantar, canção, cantar uma canção 
Sing, sing, song, sing a song, sing.
cantar, cantar, canção, cantar uma canção, cantar.

*** Da trilha sonora do filme "Hair"

Nenhum comentário: