ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** My way

MY WAY - Frank Sinatra
À minha maneira
(Anka - François/Reyaux/Thibault) - © 1969
 

And now the end is near,
E agora o fim está próximo,
and so I face the final curtain.
e então enfrento a reta final.
My friend, I'll say it clear.
Meu amigo, vou dizer claramente.
I'll state my case of which I'm certain.
Relatarei o meu caso, do qual estou seguro.

I've lived a life that's full.
Vivi uma vida plena.
I've traveled each and every highway.
Viajei por todas as estradas,
and more, much more than this,
e mais, muito mais do que isso,
I did it my way.
fiz tudo à minha maneira.

Regrets, I've had a few,
Mágoas, tive algumas,
but then again, too few too mention.
mas, seja como for, muito poucas para mencionar.
I did what I had to do and saw it through
Fiz o que tinha de fazer do começo ao fim
without exemption.
sem exceção.

I planned each chartered course,
Planejei cada rota traçada,
each careful step along the byway,
cada passo cuidadoso pelo terreno desconhecido,
and more, much more than this,
e mais, muito mais do que isso,
I did it my way.
fiz tudo à minha maneira.

Yes, there were times, I'm sure you knew,
Sim, houve horas - tenho certeza de que você ficou sabendo -,
when I bit off more than I could chew.
em que eu dei passos maiores do que a perna.
But through it all, when there was doubt,
Mas todo o tempo, quando havia dúvida,
I ate it up and spate it out.
eu a digeria e depois cuspia fora.
I faced it all and I stood tall and did it my way.
Enfrentei tudo e continuei de pé e fiz tudo à minha maneira.

I've loved, I've laughed and cried,
Já amei, ri e chorei,
I've had my fill, my share of losing.
Vivi plenamente, compartilhei as perdas.
And now, as tears subside,
E agora, em que as lágrimas escasseiam,
I find it all so amusing.
acho tudo tão engraçado.

To think I did all that,
Pensar que fiz tudo isso
and may I say not in a shy way.
e, permitam-me dizer, sem timidez alguma.
oh no, oh no, not me. I did it my way.
oh, não. Eu não. Eu fiz tudo à minha maneira.

For what is a man? What has he got if not himself?
Pois para que serve um homem? O que ele tem se não possui a si mesmo?
Then he has naught 
Então ele não tem absolutamente nada.
To say the things he truly feels,
Para dizer as coisas que realmente sente
and not the words of one who kneels.
e não as palavras de alguém que se ajoelha.
The record shows I took the blows
A história mostra que eu aguentei os golpes
and did it my way.
e fiz tudo à minha maneira.
Yes, it was my way.
Sim, foi tudo à minha maneira.

Nenhum comentário: