ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** My dear

MY DEAR – Manchester

Meu caro

(Allan Bell / Louis Finch / Alman Bell) - © 1977


My Dear Mr. James

Meu caro Sr. James,

I'm sending this letter

estou mandando esta carta

To know about your advice and

para saber seu conselho e


What will I do when no more

O que é que eu farei quando não houve mais

Tears to cry tell me why

lágrimas para chorar, diga-me por que

People kick and play us

as pessoas nos chutam e brincam conosco

As we're a little stone

como se fôssemos uma pedrinha.

They forget we have a heart

Elas esquecem que temos coração.


I can't go on so sad

Não posso continuar tão triste,

Imagine things

a imaginar coisas

Please, lend the word

Por favor, me dê a palavra

I'm waiting for

que estou esperando

Hurry, please, hurry, hurry

Depressa, por favor, depressa


Ever feeling happiness

Sempre sentir felicidade,

No sadness tears

nada de lágrimas de tristeza

Ever feeling always up to you

Sempre se sentir bem pra você.


What will I do when no more

O que é que eu farei quando não houve mais

Tears to cry tell me why

lágrimas para chorar, diga-me por que

People kick and play us

as pessoas nos chutam e brincam conosco

As we're a little stone

como se fôssemos uma pedrinha.

They forget we have a heart

Elas esquecem que temos coração.


I can't go on so sad

Não posso continuar tão triste,

Imagine things

a imaginar coisas

Please, lend the word

Por favor, me dê a palavra

I'm waiting for

que estou esperando

Hurry, please, hurry, hurry

Depressa, por favor, depressa


Ever feeling happiness

Sempre sentir felicidade,

No sadness tears

nada de lágrimas de tristeza

Ever feeling always up to you

Sempre se sentir bem pra você.


Ever feeling happiness

Sempre sentir felicidade,

No sadness tears

nada de lágrimas de tristeza

Ever feeling always up to you

Sempre se sentir bem pra você.


* O Manchester foi um grupo musical composto pelos cariocas: Altanir Freitas, Amaury Freitas, Zilma e Paulo Chagas, que emplacaram alguns sucessos na década de 1970 cantando em inglês.

# Da trilha sonora da novela Duas Vidas (Globo)

Nenhum comentário: