ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Don´t let me be lonely tonight


DON´T LET ME BE LONELY TONIGHT – James Taylor
Não me deixe ficar solitário esta noite
(J.Taylor) - © 1972 [Album: One man dog]


Do me wrong, do me right,
Me faça mal, aja direito comigo.
Tell me lies but hold me tight,
Conte-me mentiras, mas me abrace forte.
Save your goodbyes for the morning light,
Guardes suas despedidas para o amanhecer,
But don't let me be lonely tonight.
Mas não me deixe ficar solitário esta noite.

Say goodbye and say hello,
Diga adeus e diga olá.
Sure enough good to see you, but it's time to go,
Com certeza é bom ver você, mas é hora de ir
Don't say yes but please don't say no,
Não diga sim, mas por favor não diga não.
I don't want to be lonely tonight.
Eu não quero ficar solitário esta noite.

Go away then, damn you,
Vá embora então, dane-se!
Go on and do as you please,
Vá em frente e faça como achar melhor.
You ain't gonna see me gettin' down on my knees.
Você não vai me ver ficar de joelhos
I'm undecided, and your heart's been divided,
Estou hesitante, e seu coração foi dividido.
You've been turning my world upside down.
Você tem feito meu mundo ficar de ponta cabeça.

Do me wrong, do me right (right now baby),
Não me faça mal, aja direito comigo (agora mesmo, meu bem)
Go on and tell me lies but hold me tight.
Vá em frente e me diga mentiras, mas me abrace forte.
Save your goodbyes for the morning light (morning light),
Guarde seu adeus para o amanhecer (amanhecer)
But don't let me be lonely tonight.
Mas não me deixe ficar solitário esta noite
I don't want to be lonely tonight.
Não quero ficar solitário esta noite.
No, no, I don't want to be lonely tonight.
Não, não, não quero ficar solitário esta noite.

I don't want to be lonely tonight
Eu não quero ficar solitário esta noite.

* Música também gravada por outros artistas, como Eric Clapton e Johnny Mathis

Nenhum comentário: