ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Into my life

INTO MY LIFE – Colin Hay
Na minha vida
(C. Hay) - © 1990


Carpet stained with my red wine
O carpete manchado com meu vinho vermelho
I've been staring at the fire
Eu ando olhando para o fogo
I keep looking at the time
Continuou olhando para a hora
I'm waiting on you
estou esperando você

I can hear the howling wind
Posso ouvir o vento uivando
Yes the sound is getting higher
Sim, o som está ficando mais alto
As the night is closing in
enquanto a noite está se aproximando
I'm waiting on you
Estou esperando você.

Those big black eyes wicked smile
Aqueles grandes olhos pretos, sorriso travesso,
That you flash as you walk through my door
que você exibe quando passa pela minha porta
Into my life
para dentro da minha vida,
Into my life
dentro da minha vida
Into my life
para dentro da minha vida

Won't you come in and sit right down
Você não vai entrar e se sentar?
Here let me pour a Stolichnaya
Deixe-me servir uma (vodca) Stolichnaya
Why is it when you come around
Por que será que quando você aparece
I'm waiting on you
estou esperando você.

We drink until we get too tired
A gente bebe até ficar bem cansado.
Even though you try to dance for me
embora você tente dançar pra mim.
I still can't light up your fire
Ainda não consigo acender o seu fogo,
So I'm waiting on you
por isso estou esperando você.

From time to time I feel so blind
De vez em quando, eu me sinto tão cego
And there's still so much more left to do
e ainda há tanta coisa que falta fazer
Into my life
na minha vida
Into my life
na minha vida
Into my life
na minha vida

All right
Tudo bem

You call me on the telephone
Você me chama ao telefone
You say that I am always busy
Você diz que estou sempre ocupado
So why am I here all alone
Então, por que estou aqui sozinho
Waiting on you
esperando você?

I pick you up in my white car
Eu pego você no meu carro branco
I could fall ever so easily
eu poderia me apaixonar tão facilmente
Why you keep me hanging on
Por que você continua a me deixar esperando?
I'm waiting on you
Estou esperando você

Still, those big black eyes wicked smile
Ainda assim esses grandes olhos pretos, sorriso maroto,
That you flash as you walk through my door
que você exibe quando passa pela minha porta
Into my life
na minha vida

# Da trilha sonora da novela "Rainha da sucata" (Globo)

Nenhum comentário: