ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Knife

KNIFE – Rockwell
Faca
(Mitchel Botler/Rockwell) © 1984
 


You touched my life
Você tocou minha vida
With your softness in the night
com sua suavidade no meio da noite.
My wish was your command
O meu desejo era uma ordem pra você,
Until you ran out of love
até que você ficou sem amor.

I tell myself I'm free
Eu digo a mim mesmo que estou livre,
Got the chance of livin' just for me
que tenho a oportunidade de viver só pra mim.
No need to hurry home
Não preciso me apressar pra chegar em casa,
Now that you're gone
agora que você se foi.

Knife
Faca.
Cuts like a knife
Corta como uma faca.
How will I ever heal
Como é que um dia eu vou sarar?
I'm so deeply wounded
Estou profundamente ferido.
Knife
Faca…
Cuts like a knife
corta como uma faca.
You cut away the heart of my life
você cortou o coração da minha vida.

When I pretend
Quando eu finjo,
Wear a smile to fool my dearest friends
dou um sorriso para enganar meus amigos mais queridos.
I wonder if they know
Será que eles sabem
It's just a show
que é apenas uma encenação?

I'm on a stage
Estou num palco.
Day and night I go through my charades
Dia e noite, eu vivo a minha farsa.
But how can I disguise
mas como é que eu posso disfarçar
What's in my eyes
o que está nos meus olhos?

Knife
Faca.
Cuts like a knife
Corta como uma faca.
How will I ever heal
Como é que um dia eu vou sarar?
I'm so deeply wounded
Estou profundamente ferido.
Knife
Faca…
Cuts like a knife
corta como uma faca.
You cut away the heart of my life
você cortou o coração da minha vida.

Oh, oh

Oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh
Oh…


I've tried and tried
Tenho tentado
Blocking out the pain I feel inside
bloquear a dor que sinto aqui dentro,
The pain of wanting you
a dor de querer você,
Wanting you
de querer você.

Knife
Faca.
Cuts like a knife
Corta como uma faca.
How will I ever heal
Como é que um dia eu vou sarar?
I'm so deeply wounded
Estou profundamente ferido.

Knife
Faca.
Cuts like a knife
Corta como uma faca.
How will I ever heal
Como é que um dia eu vou sarar?
I'm so deeply wounded
Estou profundamente ferido.

You cut away the heart
Você cortou o coração
Of my life
da minha vida.

Nenhum comentário: