ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Don´t you want me

DON´T YOU WANT ME – The Human League
Você não me quer?
(John Callis / Philip Oakey / Philip Wright) - © 1981
 

You were working as a waitress in a cocktail bar
Você estava trabalhando como garçonete num bar
When I met you
quando eu a conheci.
I picked you out,
Eu tirei você de lá,
I shook you up
dei uma sacudida na sua vida
and turned you around
e fiz você dar uma guinada
Turned you into someone new
e transformei você em outra pessoa.
Now five years later on
Agora, cinco anos depois
you've got the world at your feet
você tem o mundo a seus pés.
Success has been so easy for you
O sucesso tem sido tão fácil pra você,
But don't forget it's me who put you where you are now
mas não esqueça que fui eu quem a colocou onde você está agora
And I can put you back down too
e eu posso colocá-la de volta ao chão também.

Don't, don't you want me
Você, você não me quer?
You know I can't believe it
Você sabe que eu não consigo acreditar
when I hear that you won't see me
quando ouço dizer que você não vai mais me ver.
Don't, don't you want me
Você não, você não me quer?
You know I don't believe you
Você sabe que não acredito em você
when you say that you don't need me
quando você diz que não precisa de mim.
It's much too late to find,
É tarde demais pra descobrir,
you think you've changed your mind
você acha que mudou de opinião,
You'd better change it back
É melhor você mudá-la de volta
or we will both be sorry
ou nós dois vamos lamentar.

Don't you want me baby
Você não me quer, meu bem?
Don't you want me, oh
Você não me quer?
Don't you want me baby
Você não me quer, meu bem
Don't you want me, oh
Você não me quer?

I was working as a waitress in a cocktail bar
Eu estava trabalhando como garçonete num bar.
That much is true
Até aí é verdade.
But even I knew I'd find a much better place
Mas até eu sabia que iria encontrar um lugar muito melhor,
Either with or without you
com ou sem você.
The five years we have had have been such good times
Os cinco anos que tivemos foram bons momentos.
I still love you
Eu ainda amo você,
But now I think it's time I live my life on my own
mas agora acho que é hora de viver minha vida sozinha.
I guess it's just what I must do
Acho que é isso o que devo fazer.

Don't, don't you want me
Você, você não me quer?
You know I can't believe it
Você sabe que eu não consigo acreditar
when I hear that you won't see me
quando ouço dizer que você não vai mais me ver.
Don't, don't you want me
Você não, você não me quer?
You know I don't believe you
Você sabe que não acredito em você
when you say that you don't need me
quando você diz que não precisa de mim.
It's much too late to find,
É tarde demais pra descobrir,
you think you've changed your mind
você acha que mudou de opinião,
You'd better change it back
É melhor você mudá-la de volta
or we will both be sorry
ou nós dois vamos lamentar.

Don't you want me baby
Você não me quer, meu bem?
Don't you want me, oh
Você não me quer?
Don't you want me baby
Você não me quer, meu bem
Don't you want me, oh
Você não me quer?

Nenhum comentário: