ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Don´t stand so close to me

DON´T STAND SO CLOSE TO ME - The Police
Não fique tão perto de mim
(Sting) - © 1981


Young teacher the subject
Jovem professor, o tema
Of schoolgirl fantasy
Da fantasia colegial.
She wants him so badly
Ela o deseja muito.
Knows what she wants to be
Sabe o que quer ser.
Inside her there's longing
Dentro dela há anseio
This girl's an open page
Esta garota é um livro aberto.
Book marking - she's so close now
Uma anotação no livro – ela está tão perto agora.
This girl is half his age
Essa garota em a metade da idade dele.

Don't stand, don't stand so
Não fique, não fique tão
Don't stand so close to me
Não fique tão perto de mim
Don't stand, don't stand so
Não fique, não fique tão
Don't stand so close to me
Não fique tão perto de mim.

Her friends are so jealous
Os amigos dela são tão ciumentos.
You know how bad girls get
Você sabe como as garotas se tornam más.
Sometimes it's not so easy
Às vezes, não é tão fácil
To be the teacher's pet
Ser o bichinho de estimação do professor.
Temptation, frustration
Tentação, frustração
So bad it makes him cry
Isso é tão ruim que o faz chorar
Wet bus stop, she's waiting
Parada de ônibus molhada, ela está esperando
His car is warm and dry
O carro dele está quentinho e seco

Don't stand, don't stand so
Não fique, não fique tão
Don't stand so close to me
Não fique tão perto de mim
Don't stand, don't stand so
Não fique, não fique tão
Don't stand so close to me
Não fique tão perto de mim

Loose talk in the classroom
Papo solto na sala de aula
To hurt they try and try
Eles tentam e tentam magoá-la
Strong words in the staff room
Palavras fortes na sala dos professores
The accusations fly
As acusações voam
It's no use, he sees her
Não adianta, ele a vê
He starts to shake and cough
Ele começa a tremer e tossir
Just like the old man in that book by Nabakov
Assim como o velho naquele livro de Nabakov

Don't stand, don't stand so
Não fique, não fique tão
Don't stand so close to me
Não fique tão perto de mim
Don't stand, don't stand so
Não fique, não fique tão
Don't stand so close to me
Não fique tão perto de mim
Don't stand, don't stand so
Não fique, não fique tão
Don't stand so close to me
Não fique tão perto de mim

Nenhum comentário: