ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I´ve got you under my skin

I´VE GOT YOU UNDER MY SKIN – Frank Sinatra
Você está impregnada em mim
(Cole Porter) - © 1936/1956


I've got you under my skin
Você está impregnada em mim
I've got you deep in the heart of me
Você está no fundo do meu coração.
So deep in my heart, you're really a part of me
Então, no fundo do meu coração, você é realmente uma parte de mim.
I've got you under my skin
Você está impregnada em mim.

I tried so not to give in
Tenho tentado não ceder
I've said to myself this affair it never will go so well
Tenho dito pra mim mesmo que este caso nunca vai dar certo
But why should I try to resist, when baby I know damn well
Mas por que eu deveria desistir, já que conheço você tão bem, querida?
That I've got you under my skin
Que você está impregnada em mim.

I'd sacrifice anything come what might
Eu sacrificaria qualquer coisa, houvesse o que houvesse,
For the sake of havin´ you near
Pelo bem de ter você por perto.
In spite of a warning voice that comes in the night
Apesar de uma voz de advertência que chega no meio da noite
And repeats, repeats in my ear
E repete ao meu ouvido:

Don't you know you fool, you never can win
Você não sabe, seu tolo, que nunca pode vencer?
Use your mentality, wake up to reality
Use sua mente, desperte para a realidade.
But each time I do, just the thought of you
Mas toda vez que faço isso, simplesmente o pensamento em você
Makes me stop before I begin
Me faz parar antes de começar,
Because I've got you under my skin
Porque você está impregnada em mim.

I would sacrifice anything come what might
Eu sacrificaria qualquer coisa, houvesse o que houvesse,
For the sake of having you near
Pelo bem de ter você perto.
In spite of a warning voice that comes in the night
Apesar de uma voz de advertência que vem no meio da noite
And repeats how it yells in my ear
E repete e grita ao meu ouvido:

Dont you know you fool, ain't no chance to win
“Você não sabe, seu tolo, que não tem chance de ganhar?”
Why not use your mentality, get up, wake up to reality
Por que não usar sua mente, levantar-se, despertar para a realidade.
And each time I do, just the thought of you
E toda vez que faço isso, simplesmente o pensamento em você
Makes me stop just before I begin
Me faz parar antes de começar
Because I've got you under my skin
Pois você está impregnada em mim.
I like you under my skin
Eu gosto de você impregnada em mim.

Nenhum comentário: