ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I like Chopin

I LIKE CHOPIN – Gazebo
Eu gosto de Chopin
(Pierluigi Giombini/Gazebo ) - © 1983
=====================================================================

Remember that piano
Lembra-se daquele piano,
So delightful unusual
tão agradável, incomum.
That classic sensation
Aquela sensação clássica,
Sentimental confusion
confusão sentimental.

Used to say
Eu costumava dizer
I like chopin
eu gosto de Chopin.
Love me now and again
Ame-me agora e depois.

Rainy days never say goodbye
Dias de chuva nunca dizem adeus
To desire when we are together
ao desejo, quando estamos juntos.
Rainy days growing in your eyes
Dias de chuva crescendo nos seus olhos
Tell me where's my way
Diga-me onde é o meu caminho.

Imagine you're facing
Imagine que você está encarando
A sunshine reflection
um reflexo do sol
A vision of blue skies
uma visão de céus azuis
Forever distractions
distrações eternas.

Used to say
Eu costumava dizer
I like chopin
eu gosto de Chopin.
Love me now and again
Ame-me agora e depois.

Rainy days never say goodbye
Dias de chuva nunca dizem adeus
To desire when we are together
ao desejo, quando estamos juntos.
Rainy days growing in your eyes
Dias de chuva crescendo nos seus olhos
Tell me where's my way
Diga-me onde é o meu caminho.

Nenhum comentário: