ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Where do I begin

WHERE DO I BEGIN (Love Story) - Johnny Mathis
Por onde eu começo (história de amor)
(C. Sigman - F. Lai) - © 1970 


Where do i begin
Por onde eu começo
To tell a story of how great a love can be,
a contar uma história de como pode ser um grande amor,
The sweet love story that is older than the sea,
a doce história de amor que é mais velha que o mar,
The simple truth about the love she brings to me?
A verdade simples sobre o amor que ela me traz?
Where do i start?
Por onde eu começo?

With her first hello
Com seu primeiro “olá”,
She gave a meaning to this empty world of mine.
Ela deu sentido a este meu mundo vazio.
There'd never be another love, another time.
Nunca haveria outra amor, outro tempo.
She came into my life and made the living fine.
Ela entrou na minha e tornou a vida bonita.

She fills my heart,
Ela preenche meu coração,
She fills my heart with very special things,
ela enche meu coração com coisas muito especiais,
With angel songs, with wild imaginings.
Com canções angelicais, com imaginações vivas
She fills my soul with so much love
Ela enche minha alma com muito mais
That anywhere i go I'm never lonely.
Que qualquer lugar aonde eu vou, nunca estou solitário.
With her along who could be lonely?
Como ela ao lado, que poderia ficar solitário?
I reach for her hand, it's always there.
Eu tento alcançar a mão dela; está sempre lá.

How long does it last?
Quanto tempo dura?
Can love be measured by the hours in a day?
Pode o amor ser medido pelas horas de um dia?
I have no answers now but this much I can say:
Não tenho respostas agora, mas pelo menos isto posso dizer:
I know I'll need her till the stars all burn away
Sei que vou precisar dela até que todas as estrelas se extingam.
And she'll be there.
E ela estará lá.

Nenhum comentário: