ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Touch me when we´re dancing

TOUCH ME WHEN WE'RE DANCING - Carpenters
Toque-me quando estivermos dançando
(T. Skinner/J.L. Wallace/K. Bell) - © 1980 - [Album: Made in America]



Play us a song, we can slow dance on.
Toque para nós uma canção, para que possamos dançar lentamente.
We wanna hold each other.
Queremos nos abraçar.
Play us a groove, so we hardly move.
Toque para nós um som, para que possamos nos mover bem devagar.
Just let our hearts beat together.
Apenas deixe que nossos corações batam juntos.
Oh, baby, 'cause it feels so good
Oh, meu bem, pois é tão bom
when we're close like this.
quando estamos juntinhos assim.
Whisper in my ear and let me steal a kiss.
Sussurre no meu ouvido e deixe-me roubar um beijo.

C'mon, touch me when we're dancing.
Vamos, toque-me quando estivermos dançando.
You know you've got that loving touch.
Você sabe que tem esse toque amoroso.
Oh, oh, touch me when we're dancing.
Oh, toque-me quando estivermos dançando.
I wanna feel you when I'm fallin' in love.
Quero sentir você quando estiver me apaixonando.

Tonight's the night and it feels so right.
Esta é a noite e parece tudo tão certo.
My heart is sayin' it to me.
Meu coração está dizendo isso pra mim.
You're the one I've waited for so long.
Você é a pessoa por quem eu esperei por tanto tempo.
So, let your love flow through me.
Então deixe seu amor fluir através de mim.
Oh, baby, 'cause it feels so good
Oh, meu bem, porque é tão
just to be this close.
estarmos assim bem juntinhos.
You've got me up so high.
Você me faz ir tão alto
I could fly coast to coast.
que eu poderia voar de costa a costa.

C'mon, touch me when we're dancing.
Vamos, toque-me quando estivermos dançando.
You know you've got that loving touch.
Você sabe que tem esse toque amoroso.
Oh, oh, touch me when we're dancing.
Oh, toque-me quando estivermos dançando.
I wanna feel you when I'm fallin' in love.
Quero sentir você quando estiver me apaixonando.

Nenhum comentário: