ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** I still haven´t found what I´m looking for

I STILL HAVEN’T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR – U-2
Ainda não encontrei o que estou procurando
© 1987 [Album: The Joshua Tree]



I have climbed the highest mountains.
Eu já escalei as montanhas mais altas.
I have run through the fields
Já corri pelos campos,
Only to be with you,
Só para estar com você,
Only to be with you.
Só para estar com você.

I have run, I have crawled.
Eu já corri, já rastejei,
I have scaled these city walls,
Já escalei os muros desta cidade,
These city walls
Os muros desta cidade
Only to be with you,
Só para estar com você.
Only to be with you.
Só para estar com você

But I still haven’t found what I'm looking for. (2x)
Mas ainda não encontrei o que estou procurando.

I have kissed honey lips.
Já beijei lábios de mel.
Felt the healing in her fingertips.
Senti a cura no toque dos dedos dela
It burned like fire, this burning desire.
Queimou feito fogo, este desejo ardente
I have spoken with the tongue of angels.
Já falei com a língua dos anjos,
I have held the hand of a devil.
Já segurei a mão de um demônio
It was warm in the night.
Estava quente no meio da noite
It was cold like a stone,
Estava frio como uma pedra

But I still haven’t found what I’m looking for. (2x)
Mas ainda não encontrei o que estou procurando.

I believe in the Kingdom come,
Eu acredito no Reino que há de vir,
Then all the colors will bleed into one,
Então todas as cores vão se fundir numa só
But, yes, I'm still running.
Mas sim, ainda estou correndo.
You broke the bonds, you loosed the chains,
Você quebrou as amarras, afrouxou as correntes,
You carried the cross and my chain (2x)
Você carregou a cruz e minha corrente
You know I believe it.
Você sabe que acredito nisso

But I'm still haven’t found what I'm looking for. (2x)
Mas ainda não encontrei o que estou procurando.

Nenhum comentário: