ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Goodbye to love

GOODBYE TO LOVE - Carpenters
Adeus ao amor
(Richard Carpenter, John Bettis) - © 1972


I'll say goodbye to love.
Eu direi adeus ao amor.
No one ever cared
Ninguém nunca se importou
if I should live or die.
se eu deveria viver ou morrer.
Time and time again the chance for love
Vez após vez a oportunidade do amor
has passed me by;
passou por mim,
and all I know of love
e tudo que eu sei do amor
is how to live without it.
é como viver sem ele.
I just can't seem to find it.
Simplesmente parece que não posso encontrá-lo.

So, I've made my mind up
Então, me decidi
I must live my life alone.
que devo viver minha vida sozinha.
And though it's not the easy way
E embora não seja o modo mais fácil,
I guess I've always known
acho que eu sempre soube

I'd say goodbye to love.
que eu diria adeus ao amor.
There are no tomorrows for this heart of mine.
Já não há amanhãs para este meu coração.
Surely time will lose these bitter memories,
Certamente o tempo sumirá esses lembranças amargas,
and I'll find that there is something to believe in,
e eu descobrirei que há algo em que acreditar,
and to live for, something I could live for.
e pelo qual viver, algo pelo qual eu poderia viver.

All the years of useless search
Todos os anos de busca inútil
have finally reached an end.
finalmente chegaram ao fim.
Loneliness and empty days will be my only friend.
A solidão e os dias vazios serão meus únicos amigos.
From this day love is forgotten.
Desde este dia o amor foi esquecido,
I'll go on as best I can.
eu seguirei o melhor que puder.

What lies in the future
O que o futuro reserva
is a mystery to us all.
é um mistério para todos nós.
No one can predict the wheel of fortune
Ninguém pode prever a roda da fortuna
as it falls.
quando ela para.
There may come a time
Pode chegar um tempo
when I will see that I've been wrong,
em que eu perceba que estava errada,
but for now this is my song.
mas por ora esta é a minha canção.
And it's goodbye to love...
E é adeus ao amor...
I'll say goodbye to love...
Eu direi adeus ao amor...

Nenhum comentário: