ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The girl is mine

THE GIRL IS MINE - Michael Jackson & Paul McCartney
A garota é minha
(M. Jackson) - © 1983 - Do Álbum "Thriller"
 


Every night she walks right in my dreams
Toda noite ela passeia nos meus sonhos,
since I met her from the start.
desde que a conheci no início.
I'm so proud I am the only one,
Estou tão orgulhoso de ser a única pessoa
who's special in her heart.
especial no coração dela.

The girl is mine; the doggone girl is mine.
A garota é minha; a danada é minha.
I know she's mine, because the doggone girl is mine.
Sei que ela é minha, pois a danada da garota é minha.

I don't understand the way you think
Não entendo o modo como você pensa,
saying that she's yours, not mine,
dizendo que ela é sua, não minha,
sending roses and your silly dreams.
mandando rosas e seus sonhos tolos.
Really just a waste of time,
Realmente apenas uma perda de tempo,
because she's mine; the doggone girl is mine.
porque ela é minha, a danada da garota é minha.
Don't waste your time, because the doggone girl is mine.
Não perca o seu tempo, porque a danada da garota é minha.

I love you more than he (take you anywhere),
Eu amo você mais do que ele (levo você a qualquer lugar)
but I love you endlessly (loving we will share)
mas eu amo você eternamente (vamos compartilhar o amor)
So, come and go with me, two on the town,
Então, venha comigo, dois na cidade,
but we both cannot have her,
mas nós dois não podemos tê-la.
so, it's one or the other.
Então, é um ou o outro.
And, one day, you'll discover
E um dia você descobrirá
that she's my girl forever and ever.
que ela é minha garota para sempre.

Don't build your hopes to be let down,
Não alimente esperanças para não se desapontar,
'cause I really feel it's time.
porque realmente sinto que é a hora.
I know she'll tell you I'm the one for her,
Sei que ela vai lhe dizer que sou o único para ela,
'cause she said I blow her mind.
pois ela me disse que eu virei a cabeça dela.

The girl is mine; the doggone girl is mine.
A garota é minha; a danada da garota é minha.
Don't waste your time, because the doggone girl is mine.
Não perca tempo, porque a danada da garota é minha.
She's mine, she's mine. No, no, no, she's mine.
Ela é minha, ela é minha. Não, ela é minha.
The girl is mine (4x)
A garota é minha (4x)
The girl is mine. 
A garota é minha
Yep, she's mine.
sim, ela é minha.
The girl is mine. Yes, she's mine.
A garota é minha, sim, ela é minha.
Don't waste your time, because the doggone girl is mine.
Não perca tempo, porque a danada da garota é minha.
The girl is mine, the girl is mine...
A garota é minha, a garota é minha.

"Michael, we're not gonna fight about this, okay?"
"Michael, não vamos brigar por causa disso, ok?
""Paul, I think I told you, I'm a lover, not a fighter."
"Paul, acho que já lhe disse que sou um amante, não um lutador.
""I've heard it all before, Michael. She told me that I'm her forever lover, you know. Don't you remember?"
"Já ouvi tudo isso antes, Michael. Ela me disse que sou seu amante para sempre, sabe. Não se lembra?""
Well, after loving me, she said she couldn't love another."
"Bem, depois de me amar, ela disse que não poderia amar outro."
"Is that what she said?"
"Foi isso que ela disse?"
"Yes, she said it. You keep dreaming."
"Sim, ela disse isso. Você continua sonhando."
"I don't believe it."
"Eu não acredito."
The girl is mine (mine, mine, mine) ...
A garota é minha (minha, minha, minha)...

Nenhum comentário: