ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** So far away

SO FAR AWAY - Dire Straits
Tão distante
(Mark Knopfler) - © 1985 [Album: Brothers in arms]
 


Here I am again in this mean old town
Aqui estou de novo nesta velha e miserável cidade.
And you're so far away from me
e você estão tão distante de mim.
And where are you when the sun goes down
E onde está você quando o sol se põe?
You're so far away from me
Você está tão distante de mim.

So far away from me
Tão distante de mim
So far I just can't see
Tão distante que simplesmente não consigo ver.
So far away from me
Tão distante de mim
You're so far away from me
Você está tão distante de mim.

I'm tired of being in love and being all alone
Estou cansado de estar apaixonado e estar completamente só.
When you're so far away from me
Quando você está tão distante de mim.
I'm tired of making out on the telephone
Estou cansando de dar uns amassos pelo telefone.
And you're so far away from me
E você está tão distante de mim.

So far away from me
Tão distante de mim
So far I just can't see
Tão distante que eu simplesmente não posso ver.
So far away from me
Tão distante de mim
You're so far away from me
Você está tão distante de mim.

I get so tired when I have to explain
Eu fico tão cansando quando tenho que explicar
When you're so far away from me
quando você está tão distante de mim.
See you been in the sun and I've been in the rain
Vejo que você estava ao sol e eu na chuva.
And you're so far away from me
E você está tão distante de mim.

So far away from me
Tão distante de mim
So far I just can't see
Tão distante que eu simplesmente não consigo ver
So far away from me
Tão distante de mim
You're so far away from me
Você está tão distante de mim.

Nenhum comentário: